Televisão

'Segundo Sol': Após ser humilhada, Rosa volta para casa de Laureta como sócia

Confira o que acontece na novela entre os dias 16 a 21 de julho

Ícaro procura Karola para saber verdade sobre Luzia
Ícaro procura Karola para saber verdade sobre Luzia - Divulgação/ Globo
São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (16): 

Cacau (Fabiula Nascimento) pede que Edgar (Caco Ciocler) se afaste. Rosa (Letícia Colin) volta para casa e discute com Agenor (Roberto Bonfim). Ionan (Armando Babaioff) procura Maura (Nanda Costa), e Selma (Carol Fazu) sente ciúmes. Naná (Arlete Salles) se emociona com Nestor (Francisco Cuoco). Ionan descobre o esquema de Remy  (Vladimir Brichta) e passa mal ao saber que Dodô (José de Abreu) está sendo chantageado por ele. Cacau fala para Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) que esteve com Edgar. Rochelle (Giovanna Lancellotti) procura Roberval  (Fabrício Oliveira). Ícaro (Chay Suede) diz a Manuela (Luisa Arraes) que irá atrás de Luzia/Ariella. Valentim (Danilo Mesquita) avisa a Luzia/Ariella que divulgou a música composta por ela em parceria com Marçal, o novo nome artístico de Beto Falcão (Emilio Dantas). Karola (Deborah Secco) se anima com a repercussão positiva da música de Beto/Miguel e Luzia/Ariella. Laureta (Adriana Esteves) briga com os funcionários do bordel. Ícaro procura Luzia/Ariella e fica atordoado. Laureta fala com Nestor (Francisco Cuoco), que a expulsa de sua farmácia. Karola discute com Valentim. Beto/Miguel convida Ícaro para trabalhar no estúdio e Karola se surpreende.

Terça-feira (17):

Karola reclama com Beto/Miguel da presença de Ícaro. Rosa não aceita o dinheiro de Valentim. Laureta se enfurece com a perda de clientes. Luzia/Ariella dispensa o dinheiro dos direitos autorais da música que fez com Marçal. Ionan tenta convencer Dodô a revelar a verdade para Naná. Remy procura Ionan, que o expulsa de sua casa. Clóvis (Luís Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) ensaiam sua música. Nestor comenta com Naná sobre seu encontro com Laureta. Beto/Miguel altera a música de Clóvis e Gorete. Rosa vai à casa de Selma e Maura. Valentim elogia Luzia/Ariella para Beto/Miguel e Karola se incomoda. Evandro e Rochelle descobrem o novo esconderijo de Severo (Odilon Wagner) e avisam a Roberval, que denuncia o pai. Maura volta para a delegacia. O policial Guedes leva o dinheiro apreendido de Severo para a delegacia. Edgar procura Cacau. Laureta revela o segredo de Rosa para Agenor e Nice (Kelzy Ecard).

Quarta-feira (18):

 

Agenor se enfurece com Rosa. Beto/Miguel ensina Ícaro a tocar violão. Valentim se desculpa com Luzia/Ariella por ter divulgado sua música. Zefa (Claudia di Moura) visita Severo na cadeia e deixa Roberval revoltado. Cacau e Edgar se amam. Agenor escorraça Rosa, e Nice se desespera. Manuela tem uma crise e procura Narciso (Osmar Silveira). Ícaro e Acácio (Dan Ferreira) ajudam Rosa. Doralice (Roberta Rodrigues) conta para Ionan sobre Rosa e ele sai apressado de casa. Valentim se desespera ao saber da humilhação sofrida pela namorada e vai atrás dela. Ícaro se preocupa com a irmã. Luzia flagra Manuela vendendo drogas.

Quinta-feira (19): 

Manuela foge de Luzia. Ícaro comenta com Rosa o que descobriu sobre Laureta e Galdino (Narcival Rubens). Rosa pede ajuda para Maura. Edgar é hostil com Karen (Maria Luísa Mendonça). Cacau mente para Roberval para justificar sua ausência. Maura e Rosa descobrem o segredo de Galdino. Valentim critica Laureta para Karola e encoraja Beto/Miguel a revelar seu segredo publicamente. Rosa consegue o endereço da mãe de Galdino e o surpreende. Luzia/Ariella vai ao estúdio atrás de Ícaro, quando Beto/Miguel chega. Galdino revela a Rosa o que Karola e Laureta fizeram com Luzia/Ariella. Luzia/Ariella se emociona ao ouvir a conversa que Beto/Miguel tem com Ícaro. Narciso tenta cuidar de Manuela. Roberval visita Severo na cadeia. Karen enfrenta Edgar. Manuela questiona Narciso sobre sua família. Galdino atenta contra a vida de Rosa.

Sexta-feira (20): 

Rosa escapa de Galdino e volta para o casarão. Ícaro e Luzia/Ariella procuram Manuela, que sofre uma crise de abstinência. Karola pensa em cobrar direitos autorais para Clóvis e Gorete. Ionan troca agressões com Remy, e Beto/Miguel fica intrigado. Todos no casarão estranham o sumiço de Rosa. Galdino conta para Laureta sobre a conversa que teve com Rosa. Rosa procura Januária (Zeca de Abreu). Laureta fala com Karola, que se desespera. Maura tenta convencer a irmã a denunciar Galdino. Dodô mente para Beto/Miguel. Laureta decide ajudar Karola e faz uma proposta para Rosa. Beto/Miguel estranha o comportamento de Karola. Valentim se encontra com Rosa.

Sábado (21):

Rosa termina o namoro com Valentim após considerar a proposta de Laureta. Luzia se lamenta com Groa (André Dias) sobre a fuga de sua filha. Ícaro e Acácio procuram por Manuela. Narciso usa drogas com Manuela. Cacau se emociona ao ver Luzia/Ariella e Ícaro juntos. Maura elogia Ionan, que fica sem graça. Nice sofre com a ausência das filhas. Narciso discute com Manuela. Ícaro tenta descobrir o paradeiro de Rosa. Rosa vai ao restaurante de Cacau e humilha Agenor. Manuela pede para Acácio permitir que ela fique no casarão. Beto/Miguel questiona Karola sobre Remy. Cacau pede para adiar seu casamento com Roberval. Ionan conta para Beto/Miguel o que esconde. Rosa volta para a casa de Laureta, agora como sua sócia.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias