Televisão

'Orgulho e Paixão': Darcy aceita a chantagem de Lady Margareth para tirar Elisabeta da prisão

Confira o que acontece na novela entre os dias 16 a 21 de julho

Julieta (Gabriela Duarte) em cena de 'Orgulho e Paixão'
Julieta (Gabriela Duarte) em cena de 'Orgulho e Paixão' - Divulgação
São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.  

Segunda-feira (16):

Luccino (Juliano Laham) ajuda Mário/Mariana (Chandelly Braz) a despistar Brandão (Ary Fontoura). Camilo (Maurício Desti) rompe com Julieta (Gabriela Duarte). Fani (Tammy Di Calafiori) se emociona com as cartas encontradas. Josephine (Christine Fernandes) manipula Uirapuru (Bruno Gissoni). Josephine e Rômulo (Marcos Pitombo) impedem Edmundo (Nando Rodrigues) de brigar com Tibúrcio (Oscar Magrini). Ema (Agatha Moreira) se preocupa com Ernesto (Rodrigo Simas). Brandão procura Mariana. Tibúrcio deixa a Mansão do Parque. Ofélia (Vera Holtz) flagra Brandão e Mariana se beijando. Ema tira satisfações com Elisabeta (Nathalia Dill). Petúlia (Grace Gianoukas) se instala no cortiço. Aurélio (Marcelo Faria) consola Julieta (Gabriela Duarte). Ema leva o Barão (Ary Fontoura) para dormir no quarto de Ernesto com ela. Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta se amam. Julieta vai ao quarto de Aurélio. Lady Margareth (Natália do Valle) faz intriga de Darcy para Julieta. Brandão fica perturbado na presença de Mário/Mariana e eles se beijam.

Terça-feira (17):

Brandão se afasta de Mário/Mariana. Elisabeta tenta apaziguar o embate entre Julieta e Darcy. Josephine se aproxima de Cecília (Anaju Dorigon). Ema vai ao trabalho de Ernesto. Brandão conta para Luccino que Mário/Mariana o beijou. Randolfo (Miguel Rômulo) conversa com Lídia (Bruna Griphao). Ofélia sente ciúmes de Felisberto (Tato Gabus Mendes) com Agatha (Ema Cavalcante). Edmundo procura Fani. Olegário (Joaquim Lopes) pede para trabalhar no jornal de Elisabeta. Lady Margareth faz insinuações sobre Julieta, e Aurélio desconfia. Mário/Mariana conversa com Luccino. Petúlia conta para Susana (Alessandra Negrini) que Olegário está trabalhando com Elisabeta. Os funcionários da fábrica entram em greve. Uirapuru vai à Mansão do Parque e Cecília se surpreende. Ofélia convida Agatha e Vicente (Emmilio Moreira) para um jantar em sua casa. Susana arma com Petúlia contra Lady Margareth. Ernesto e Camilo avisam a Elisabeta sobre a greve na fábrica. Brandão foge de Mário/Mariana. Julieta dá um tapa em Susana.

Quarta-feira (18):

Susana se enfurece com Julieta e promete vingança. Olegário revela a Elisabeta que Petúlia está morando com ele. Ofélia tenta aproximar Ágatha de Vicente. Cecília segue Josephine e vê quando a sogra entra na casa de Uirapuru. Lady Margareth confabula com Kléber contra Elisabeta. Mariana procura Luccino. Olegário ajuda Elisabeta a fazer a cobertura jornalística da manifestação dos operários da fábrica. Ema e Jane (Pâmela Tomé) se preocupam com a segurança de Ernesto e Camilo. Susana e Petúlia ouvem a conversa entre Lady Margareth e o delegado Kléber. Cecília questiona Josephine sobre Uirapuru. Julieta pede para Darcy e Charlotte (Isabella Santoni) continuarem vivendo em sua mansão. O supervisor da fábrica provoca Ernesto, e Elisabeta tenta acalmar o amigo. Uma explosão ocorre dentro da fábrica e todos se agitam. Mário/Mariana se revela para Brandão.

Quinta-feira (19):

Brandão beija Mariana. O supervisor da fábrica acusa Ernesto pela explosão. Luccino se espanta ao ver Mariana com Brandão. Ema se desespera ao saber da acusação contra Ernesto. Brandão estranha o comportamento de Luccino. Ernesto tenta acalmar Ema. Jorge (Murilo Rosa) se preocupa com a greve na fábrica. Otávio (Pedro Henrique Müller) não consegue terminar seu noivado com Lídia. Darcy incentiva Ernesto a fugir. Susana ouve as instruções de Lady Margareth a Kléber e manda Petúlia seguir o delegado. Cecília conta para Mariana sobre Uirapuru. Brandão decide conversar com Luccino. Ernesto foge com Ema. Darcy cuida de Elisabeta. Olegário se assusta com Petúlia. Lady Margareth sofre com a ausência de Briana (Bruna Spínola). Kléber prende Elisabeta.

Sexta-feira (20):

Jane vê Elisabeta e Venâncio (Jorge Lucas) serem levados por Kléber e se desespera. Lady Margareth comemora com Susana. Ernesto e Ema chegam ao bangalô de Ludmila (Laila Zaid). Camilo avisa a Darcy sobre a prisão de Elisabeta e Jane fala com Jorge. Felisberto estranha a antecipação do casamento de Lídia. Vestida como Mário, Mariana vai à casa de Brandão. Olegário se culpa pela prisão de Elisabeta,e Charlotte o consola. Julieta enfrenta Kléber. Darcy fala com Elisabeta na cadeia. Ema reclama da falta de comida. Luccino fica intrigado com Otávio. Josephine pede que Cecília esconda sua ligação com Uirapuru. Darcy percebe o envolvimento de sua tia na prisão de Elisabeta. Susana parabeniza Petúlia. Jorge conversa com Elisabeta. Josephine critica Cecília para Fani e Edmundo. Mário/Mariana e Brandão vencem Xavier (Ricardo Tozzi) na corrida. Darcy procura Lady Margareth. Julieta fala com Elisabeta. Lady Margareth avisa que Darcy terá que se casar com Susana para que Elisabeta seja libertada da prisão.

Sábado (21):

Lady Margareth chantageia Darcy. Jane e Camilo visitam Elisabeta. Vicente convida Ágatha para ir ao casamento de Lídia. Xavier vê Brandão e Mário/Mariana juntos. Ema briga com Ernesto. Randolfo pede que Otávio desista de seu casamento com Lídia. O jornal de Elisabeta e Venâncio é impedido de circular. Susana se vangloria para Petúlia. Ludmila entrega a Aurélio o endereço de seu bangalô. Josephine convida Uirapuru para ir ao casamento de Lídia. Darcy tenta consolar Elisabeta. Otávio se anima com a chegada de Luccino. Kléber é irônico com Darcy e Jorge. Lídia abandona Otávio ao ver Uirapuru na igreja. Darcy aceita a chantagem de Lady Margareth.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias