Celebridades

Ex-BBB Maria rompe 'affair' com deputado e lembra preconceito: 'Julgam muito'

Eles foram vistos juntos no desfile do Galo da Madrugada, no Recife

Jarbas Vasconcelos com a ex-BBB Maria Melilo
Jarbas Vasconcelos com a ex-BBB Maria Melilo - Gustavo Gloria-05.fev.2018/Folha de Pernambuco
Felipe Pinheiro
São Paulo

Pela primeira vez, Maria Melilo confirmou que viveu um romance com o deputado federal Jarbas Vasoncelos (PMDB). A vencedora do BBB 11 definiu a relação como um "affair" e disse que eles já não estão mais juntos há alguns meses.

"O Jarbas é uma pessoa incrível e a distância nos afastou. Eu nunca afirmei que era um namoro. Era mais um 'affair'", disse ela, que conheceu o parlamentar por meio do amigo e ex-BBB Dani Rolim.

Maria disse que a decisão de terminar o relacionamento partiu dela: "Foi pessoalmente [a conversa sobre o término]. Eu moro em São Paulo, ele em Pernambuco... A agenda não estava mais batendo". "Ele é uma pessoa muito inteligente, um homem incrível. Já faz uns três, quatro meses que eu preferi me afastar", contou ela, que agora afirma estar focada na carreira.

Recentemente, a ex-BBB realizou uma campanha publicitária para uma marca de água. A sessão de fotos aconteceu em uma praia em Malibu, Estados Unidos. "Foi minha primeira campanha internacional. Aproveitei minha segunda temporada nos EUA para aperfeiçoar meu inglês. Quero voltar para fazer curso de atriz e sonho um dia fazer novelas no Brasil", afirmou ela.

Maria Melilo não esconde ter sentido preconceito pela diferença de idade em relação ao ex-"affair". Ela tem 34 anos e o deputado 75. Os dois, conta, chegaram a conversar sobre o assunto. 

"O preconceito era de todos os lados... As pessoas julgavam muito, mas não foi isso que nos afastou", garante. "Eu comentava com ele sobre os ataques nas redes sociais, mas isso nunca me atrapalhou em nada. Eu faço o que o meu coração manda. É fácil estar atrás de um computador e sair escrevendo qualquer coisa. O bom é que é só bloquear", diz, aos risos.

Maria e Jarbas curtiram o Carnaval juntos em uma viagem a Portugal. Eles procuravam manter uma relação discreta, embora tenham sido vistos juntos em locais públicos. Após o término, ela diz que os dois perderam contato.

UOL
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias