Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Copa da Rússia supera a do Brasil em audiência

Jogos do Brasil tiveram quase dez pontos a mais de média que em 2014

Neymar, em jogo da seleção na Copa da Rússia
Neymar, em jogo da seleção na Copa da Rússia - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo ambientada na Rússia e com jogos exibidos apenas de manhã e à tarde, a Copa do Mundo de 2018 superou em audiência o Mundial sediado no Brasil, há quatro anos.

Para se ter uma ideia, os cinco jogos da seleção brasileira tiveram uma média de 55 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), que faz a medição em todo o país, contra 39 pontos em 2014. Os índices representam um aumento de 83%.

Mesmo após a eliminação do Brasil durante as quartas de final, a média das partidas das outras seleções se manteve em torno dos 25 pontos que vinham sendo alcançados. Ou seja: o espectador manteve o interesse.


IBOPE

Estreia deste sábado (14) na Globo, o Só Toca Top, apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza, largou na liderança com folga. De acordo com dados prévios, a atração teve média de 12,6 pontos. Na mesma faixa, o SBT teve 6,6 pontos, e a Record, 4,1.


ELE FICA

Netinho de Paula definiu seu futuro na Band. A partir da próxima semana, o cantor voltará aos domingos com o Brasil da Gente, o que significa que o Agora É com Datena terá redução nas seis horas de duração.

Nesta terça-feira (17), Netinho grava o retorno do quadro Dia de Princesa, que voltará a ser carro-chefe de seu programa.

Netinho de Paula
Netinho de Paula - Divulgação

AGENDA

O canal a cabo Space marcou para 13 de agosto a estreia da série Pacto de Sangue, estrelada por Guilherme Fontes.

A trama gira em torno de um apresentador de programa policial que também é um assassino.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem