Televisão

Leo Dias desativa sua conta no Instagram após ser suspenso do Fofocalizando por post

Polêmica foi causado por foto em que Mara era trocada por demônio

Meme com apresentadores do Fofocalizando, sem imagem de Mara Maravilha
Meme com apresentadores do Fofocalizando, sem imagem de Mara Maravilha - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O jornalista Leo Dias decidiu desativar sua conta no Instagram, na madrugada deste sábado (16), após a polêmica envolvendo uma foto postada por ele e que levou a sua suspensão do programa Fofocalizando, do SBT, na sexta-feira (15). 

A imagem publicada pelo jornalista mostrava os personagens da série “La Casa de Papel”, da Netflix, com os rostos trocados pelos dos apresentadores do Fofocalizando com a frase: La Casa de Fofoca. Apenas o rosto de Mara Maravilha não aparecia, trocado por um emoji de demônio. 

Leo Dias chegou a explicar na mesma conta no Instagram que recebeu a imagem da colega de programa Lívia Andrade, na madrugada e enquanto estava sem lente de contato —ele afirma ter 10º de miopia—, e acabou nem percebendo que havia um rosto faltando quando postou a imagem.

Apesar disso, o SBT comunicou ao apresentador, ainda na manhã de sexta, que ele não participaria do programa do dia, devido ao ato que o canal classificou como uma “falta de respeito”. 

Ainda na sexta, ele chegou a questionar o porquê de ser punido, após várias farpas dos colegas terem sido relevadas pela emissora, e concluiu que Mara tem mais força que o resto da equipe dentro do SBT.

Procurado por telefone, na noite de sexta, Leo Dias afirmou que “lamenta não poder comentar o assunto por ordens superiores”. Já na madrugada, cancelou seu perfil na rede social, onde acumulava 1,3 milhão de seguidores. O jornalista afirmou que foi uma decisão pessoal. 

"O Instagram não é a minha vida", disse. "Rede social não é vida social, não confundam. Estou ótimo, feliz! Mas não preciso mostrar nada pra sociedade. Quem quiser me ver, segunda, às 15h, no SBT", completou. 

Ainda na noite de sexta, Mara disse, por meio de sua assessoria, que é orientada a não criar confusão com os colegas. Seu assessor afirmou, porém, que a apresentadora gosta muito de Leo e não há rivalidade entre eles. 

A relação conturbada entre os apresentadores do Fofocalizando já tem sido noticiada há algum tempo, principalmente envolvendo Mara Maravilha e Lívia Andrade. “É um ringue em que cada um expõe sua opinião, e ninguém quer ficar na lona”, chegou a dizer Mara, em maio deste ano.

Leo Dias, no entanto, costuma ser o apresentador a manter a diplomacia. “Não tenho rusga com nenhum deles”, já havia dito, também no mês passado. 

Procurado, o canal afirmou que não comentaria o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias