Televisão

'É um ringue em que cada um expõe sua opinião', diz Mara Maravilha sobre brigas no Fofocalizando

Apresentadores ressaltam, entretanto, que o que acontece no palco, fica no palco

Mara Maravilha, apresentadora do Fofocalizando (SBT)
Mara Maravilha, apresentadora do Fofocalizando (SBT) - Reprodução Instagram/fofocalizando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Vieira
São Paulo

Está na boca do povo. Além das últimas notícias sobre o mundo das celebridades, o programa Fofocalizando (SBT) também gera repercussão pelos bate-bocas que costumam acontecer. Caçula da atração, Lívia Andrade já se estranhou algumas vezes com Mara Maravilha, mas faz questão de afirmar que não é nada pessoal. 

"É normal discutir em um programa ao vivo e com conteúdo polêmico, em que as pessoas têm liberdade de opinião", diz. "Debatemos o assunto no palco, mas, falando por mim, o que acontece no estúdio morre ali. Sou adulta e profissional o suficiente para saber que isso faz parte do show e que esse é o meu trabalho." 

Mara vai pelo mesmo caminho. "É um ringue em que cada um expõe sua opinião, e ninguém quer ficar na lona. Mas vamos combinar que isso faz parte. Quando termina o programa, a expectativa se volta para as cenas dos próximos capítulos", afirma ela. 

O jornalista Léo Dias, que já chegou a abandonar o programa por conta de problemas em uma entrevista ao vivo com o cantor Gusttavo Lima, é outro que tenta manter a diplomacia. "Eu não tenho rusga com nenhum deles. Fico isolado no Rio, longe dos outros, o que ajuda. A convivência diária nunca é fácil, nem em um casamento nem no trabalho." 

Dias ainda ressalta que há personalidade nos seis apresentadores. "A diferença é que, no Fofocalizando, não tem gente falsa. Quem não gosta do outro deixa claro em frente às câmeras. O público percebe isso e já provou que gosta de gente sincera no ar." 

Mais tranquila que seus colegas de estúdio, Mamma Bruschetta contemporiza. "Todos nós temos opiniões diversas. Por isso, os embates são constantes e já fazem parte do programa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias