Noivos pedem réplica do muro das lamentações no Fábrica de Casamentos
Oitavo episódio da segunda temporada vai ao ar neste sábado (5), no SBT
Uma réplica do muro das lamentações é o pedido dos noivos no oitavo episódio do Fábrica de Casamentos, reality do SBT apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi que vai ao ar neste sábado (5).
É que o casal Carol e Allan é judeu, e a religião tem muita importância na história deles. "Ela foi a única das minhas namoradas que veio somar comigo na parte da religião", diz o noivo sobre a amada, que passou a adorar todas as tradições da religião quando se apaixonou por ele.
Por conta disso, os pedidos do casal envolvem os costumes do judaísmo. "Na parede da festa queremos uma réplica do muro das lamentações", pede Allan a cerimonialista Elisa Tavares.
Outro desejo relacionado à crença envolve o bolo da festa, assinado pela chef confeiteira Beca Milano. "Queremos um bolo de sete andares em formato de estrela de Davi", diz Carol.
Mas a maior tensão do programa fica sob responsabilidade de Chris Flores: a busca por um rabino que aceite celebrar a união de Carol e Allan, já que a noiva ainda não é convertida.
Em atitude inédita, Chris Flores chama o casal para conversar, explica a situação e questiona se eles ainda querem continuar no programa.
"Já conversamos com mais de 70 rabinos e nenhum deles quer fazer o casamento de vocês porque a Carol ainda não é judia. Sendo assim, vocês querem continuar no Fábrica de Casamentos e não fazer um casamento judeu? Ou vocês deixam o programa, a Carol se prepara dentro as tradições da religião e vocês se casam mais pra frente?", questiona a apresentadora.
Comentários
Ver todos os comentários