Televisão

Fábrica de Casamentos retorna com maior bolo do país e pedidos mais extravagantes 

Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, reality estreia 2ª temporada no SBT neste sábado (17)

Chris Flores e Carlos Bertolazzi, do Fábrica de Casamentos (SBT)
Chris Flores e Carlos Bertolazzi, do Fábrica de Casamentos (SBT) - Victor Silva/SBT
Sarah Mota Resende
São Paulo

Após uma primeira temporada de sucesso nas noites de sábado, o SBT reestreia o Fábrica de Casamentos, reality em que uma equipe comandada pelos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi organiza toda a celebração para um casal de anônimos. 

"No ano passado, o Fábrica de Casamentos conseguiu uma proeza. Nós estávamos em terceiro lugar de audiência aos sábados a noite e pulamos para o segundo", diz Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT. 

Nesta nova leva de episódios, serão 15 casórios realizados não em sete dias, como se fez na primeira temporada, mas em "sete diárias", como bem frisou Pelegio durante encontro com jornalistas na semana passada. A mudança, alega, permitiu fazer mais, mas com o mesmo orçamento —cada festa custa, em média, R$ 1 milhão. 

É que agora, com o formato já popularizado, os noivos sabem que o grupo, que além de Chris e Bertolazzi, conta com a organizadora Elisa Tavares, o estilista Lucas Anderi, a confeiteira Beca Milano, o cabeleireiro Robson Jassa e o maquiador Junior Mendes, dá conta de realizar os sonhos mais exigentes possíveis. 

"As pessoas já sabem o que é o Fábrica, então as inscrições foram bem maiores e os pedidos, mais extravagantes", diz Chris. 

Quer um spoiler? Uma das noivas pediu para nadar no dia da cerimônia. E como o objetivo da atração é realizar sonho, a equipe se virou para levar um tanque ao local da cerimônia e então atender o desejo da participante. 

Bertolazzi, seu colega de apresentação, faz coro. "O pessoal percebeu que não precisa mais pedir bolinho de três andares." O fato fez Beca criar —e assar, claro— o maior bolo do país em termos de tamanho, o que lhe rendeu prêmio nacional. 

Outro desafio da confeiteira veio com o pedido de uma noiva que sobreviveu a um grave acidente e, por isso, quis um bolo que representasse "o pulsar da vida". “Eles não pediram elementos palpáveis ou formatos. Eles me pediram sentimentos. Preciso refletir muito por ser um pedido poético”, diz. 

 

NA TV
Fábrica de Casamentos 
Quando aos sábados, às 21h30 
Onde SBT  


   

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias