Televisão

'Decisão inconsequente', diz Gabriella Mustafá sobre Melissa trabalhar no bordel em 'O Outro Lado do Paraíso'

Atitude da personagem, que é virgem, foi tomada para vingar-se do ex-marido

Gabriella Mustafá em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Gabriella Mustafá em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
São Paulo

O capítulo desta quinta (15) de "O Outro Lado do Paraíso", atual trama da faixa das 21 horas da Globo, marcou uma verdadeira virada na vida de Melissa, personagem de Gabirella Mustafá, 20. 

Após separar-se do marido, Diego, interpretado por Arthur Aguiar —que não quis fazer sexo para mantê-la pura—, Melissa vai se vingar do geólogo indo trabalhar no bordel da fictícia cidade de Pedra Santa.

"Ela toma essa decisão de forma inconsequente e em busca de vingança, ainda muito magoada e machucada com tudo que ela viveu com o Diego nos últimos dias em que eles ficaram juntos", disse ao F5. 

A artista também afirma que se preparou para as cenas desde o começo da novela, quando ficou sabendo dos caminhos da personagem. Diz ter conversado com psicólogos e ouvido relatos de mulheres que já passaram por isso.

"Estamos falando de um distúrbio emocional e de um erro de percepção. A idealização que o Diego tem de Melissa causa essa consequências tanto para ela, que se sente rejeitada por ele, quanto para Diego, que se sente impotente diante da própria idealização."

Sobre as cenas no bordel, Gabriella diz que está sendo um novo processo. "Como atriz, está me trazendo novas sensações e oportunidades de mostrar um outro lado de Melissa." O local, comandado por Caetana, vivida por Laura Cardoso, era frequentado pelo ex, que após engravidar uma das meninas, vai se casar novamente

Especula-se que, no desenrolar dos capítulos, Melissa decida-se por leiloar sua virgindade. Caetana, ao receber a jovem, já deu um spoiler de que a primeira vez vai ser mesmo diferente. "Vai cobrar mais caro", disse a dona do Love Chic. "Cansei de ser a moça certinha, bonitinha", avisou Melissa. 

Faltando cerca de dois meses para o final da trama —e sem saber o desfecho da personagem— Gabriella torce apenas para que ela seja feliz. "Que seja com um outro amor, sozinha ou até mesmo com o Diego. Mas, principalmente, quero que ela se encontre como mulher e saiba sempre se posicionar. Acho muito importante uma novela abordar temas que colocam voz à mulher."

"O Outro Lado do Paraíso" é o segundo trabalho da atriz na televisão. Em 2017, Gabriella estreou na Globo vivendo a primeira fase de Zana —papel que também coube a Juliana Paes e Eliane Giardini— na minissérie "Dois Irmãos"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias