Multitela

Nova temporada do reality Fábrica de Casamentos estreia no SBT

Programa é apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi

Chris Flores e Carlos Bertolazzi, do Fábrica de Casamentos (SBT)
Chris Flores e Carlos Bertolazzi, do Fábrica de Casamentos (SBT) - Victor Silva/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Mais 15 casais terão realizadas as festas de casamento de seus sonhos na segunda temporada do programa, sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Uma equipe de profissionais cuida dos detalhes, dos bolos aos vestidos das noivas. A dupla Munhoz e Mariano participa do primeiro episódio. "Fábrica de Casamentos" também será exibido pelo canal pago Discovery Home & Health a partir de 26 de março, às 21h20.

SBT, 21h30, livre


"Alien: Covenant"

Mesmo depois da decepção que foi "Prometheus" (2012), Ridley Scott volta para mais um episódio da franquia "Alien", iniciada por ele há quase 40 anos. Desta vez, os tripulantes de uma nave em busca de um planeta para colonizar não encontram exatamente o que procuram.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"O Estranho que Nós Amamos"

Estrelada por Clint Eastwood e Geraldine Page, esta é a versão original do drama sobre um soldado ferido do Norte que encontra abrigo em um internato feminino do Sul, durante a Guerra Civil americana (1861-1861). Em 2017, Sofia Coppola dirigiu um remake com Nicole Kidman.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


"Chips: O Filme"

O clássico seriado da década de 1970 sobre dois patrulheiros rodoviários da Califórnia ganhou versão para o cinema, com Michael Peña e Dax Sheppard (também diretor) assumindo os personagens de Erik Estrada e Larry Wilcox, respectivamente.

HBO, 22h, 16 anos


"Era o Hotel Cambridge"

O documentário dirigido por Eliane Caffé mistura pessoas reais interpretando a si mesmas e atores profissionais fazendo personagens fictícios, para contar a história do antigo hotel no centro de São Paulo, que foi invadido por refugiados estrangeiros e trabalhadores sem-teto. 

Now, Google Play e Youtube, R$ 6,90/ iTunes, R$11,90, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias