Zapping - Fefito

'As Aventuras de Poliana', próxima novela infantil do SBT, ganha data de estreia

Trama será estrelada por Sophia Valverde, Dalton Vigh e Milena Toscano

A atriz Sophia Valverde
A atriz Sophia Valverde - Reprodução Instagram/sophiavalverde
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Após quatro meses de gravação sem previsão de estreia, "As Aventuras de Poliana", próxima novela infantil do SBT, finalmente ganhou data de lançamento.

A trama estrelada por Sophia Valverde, Dalton Vigh e Milena Toscano vai entrar no ar no dia 16 deste mês, uma quarta-feira, às 21h. O folhetim escrito por Íris Abravanel ficará no ar ao mesmo tempo que os últimos capítulos de "Carinha de Anjo" por alguns dias.


TURISMO

Titi Müller percorreu dez cidades emblemáticas do país para a nova temporada de "Anota Aí: Os 10 Mais". A atração tem estreia confirmada para esta sexta-feira (4), às 18h, no Multishow. Aqui, ela posa no estádio do Pacaembu.

Titi Müller no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Titi Müller no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) - Divulgação/Multishow

ADEUS

A última edição do Estrelas, apresentado por Angélica, registrou média de 10,6 pontos (na Grande São Paulo, 1 ponto de audiência equivale a 71.855 domicílios e 201.061 pessoas) no sábado.

A apresentadora passará a se dedicar ao projeto de um novo programa, com estreia prevista para depois das eleições, dirigido por Ricardo Waddington.


PARA MULHERES 

A ideia é que Angélica passe a investir mais no mundo feminino e assuma as tardes da Globo. Além disso, a avaliação é que, por ter três filhos, a apresentadora tem grande apelo comercial em questões de maternidade.


MOCINHO

A Globo trocou o protagonista da próxima novela das sete. Nicolas Prattes substituirá Klebber Toledo, que está com agenda cheia, em "O Tempo Não Para", que estreia em 31 de julho.


BELEZA

Giovanna Ewbank assumirá o comando do "Superbonita", do GNT, junto com a cantora Karol Conka. A atração vai ganhar ares de reality show com uma disputa de maquiagem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias