Zapping - Fefito

Bake Off ganha duas temporadas e volta em agosto no SBT

Reality show de confeiteiros é exibido aos sábados

Apresentadores do Bake Off Brasil de 2017
Apresentadores do Bake Off Brasil de 2017 - Divulgação SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O SBT deu sinal verde para a produção de mais duas temporadas do “Bake Off Brasil”, reality show de confeiteiros que vai ao ar aos sábados. A ideia é estrear uma edição com amadores em agosto, logo após a Copa.

No final do ano, haverá mais uma temporada do programa com crianças, o "Bake Off Júnior". A apresentadora Carol Fiorentino seguirá no comando da atração com o mesmo time de jurados.


VIRTUAL

Com a agenda cheia de shows, Michelle, personagem de Taís Araújo em "Mister Brau", vai colocar um holograma com sua imagem para cuidar da família no episódio desta terça-feira. Brau (Lázaro Ramos) não gostará.


DOSE DUPLA

Depois de gravar uma participação na segunda temporada de "Carcereiros", da Globo, Ernani Moraes assinou contrato com a Record. O ator estará em “Jesus”, próxima novela bíblica da emissora, que estreia em agosto.


CERIMÔNIA

 "O Outro Lado do Paraíso" terá um casamento no último capítulo. Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) subirão ao altar. Todo o elenco da novela estará na sequência.


MISTÉRIO

Alvo do grande mistério de "Onde Nascem os Fortes", Marco Pigossi já gravou todas as cenas de Nonato, seu personagem na novela das onze.

Na Globo, a ordem é manter o segredo guardado a sete chaves. Todos os capítulos da trama já foram escritos e entregues.


SERIADO

O Canal Sony estreia amanhã, às 23h, a última temporada da série "Scandal", estrelada por Kerry Washington.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias