Zapping - Fefito

Mara Maravilha cava quadro no 'Fofocalizando' e pega produção do SBT de surpresa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A produção do "Fofocalizando" (SBT) foi pega de surpresa com a ordem de criação de um novo quadro para Mara Maravilha.

Tudo aconteceu porque a apresentadora, durante gravação do "Programa Silvio Santos" (SBT), falou que faria um segmento em que um anônimo passa por uma transformação para ficar igual a um famoso.

O problema é que a ideia não tinha sido apresentada ainda para a produção da atração do SBT, que não gostou do atropelo. Agora, como Silvio Santos gostou da ideia, ela terá de ser executada.

E por falar no patrão, ele deu ordens para que o quadro do "triturador" vá ao ar todo dia no programa. Silvio gosta do resultado.



Retorno

Angélica posa no cenário do "Video Game" (Globo), quadro que volta ao ar em edições especiais a partir desta segunda-feira no "Video Show". Entre os convidados da atração estarão Fernanda Souza, Letícia Colin e Thiaguinho.



Mudança

Thiago Rodrigues rescindiu contrato com a Globo. Protagonista de várias novelas, o ator encerrou o vínculo porque vai se mudar para Portugal. O galã já sonda, inclusive, a possibilidade de trabalhar em folhetins do país.



Trabalhadora

No ar com o "BBQ Brasil" e prestes a iniciar os trabalhos da segunda temporada do" Fábrica de Casamentos", Chris Flores tem virado uma espécie de carta curinga do SBT. Agora, a apresentadora viajará pelo país com reportagens para o "Eliana".



Climão

Curiosidade: semana passada, no "Teleton", Marcão do Povo só aceitava dar entrevista se não tivesse de falar sobre Dudu Camargo, seu colega no telejornal "Primeiro Impacto".


O apresentador Marcão do Povo, novo contratado do SBT
O apresentador Marcão do Povo, novo contratado do SBT *** ****




Beleza

A Band acertou a transmissão do Miss Universo deste ano. O concurso, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, irá ao ar no próximo dia 26. Renata Fan apresentará.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias