Televisão

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando após postar foto de Mara Maravilha como demônio

Relação dos apresentadores tem sido conturbada há algum tempo

Meme com apresentadores do Fofocalizando, sem imagem de Mara Maravilha
Meme com apresentadores do Fofocalizando, sem imagem de Mara Maravilha - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Leo Dias foi suspenso do programa Fofocalizando (SBT) após postar nas redes sociais uma foto em que o rosto da colega Mara Maravilha aparece substituído pelo desenho de um demônio. Com isso, o apresentador não participou do programa desta sexta-feira (15). 

A imagem, que foi apagada após determinação do SBT, mostrava os personagens da série "La Casa de Papel", da Netflix, com os rostos trocados pelos dos apresentadores do Fofocalizando com a frase: La Casa de Fofoca. Apenas o rosto de Mara não aparece, trocado por um emoji. 

Leo Dias chegou a explicar em sua conta no Instagram que recebeu a imagem da colega de programa Lívia Andrade, na madrugada e enquanto estava sem lente de contato —ele afirma ter 10º de miopia—, e acabou nem percebendo que havia um rosto faltando quando postou a imagem. 

Diante da "falta de respeito", o SBT comunicou ao apresentador, ainda pela manhã, que ele não participaria do programa desta sexta. A imagem e as explicações do jornalista em sua rede social também foram apagadas.

Procurado por telefone, Leo Dias afirmou que “lamenta não poder comentar o assunto por ordens superiores”. Já Mara disse, por meio de sua assessoria, que é orientada a não criar confusão com os colegas. Seu assessor afirmou, porém, que Mara gosta muito de Leo e não há rivalidade entre eles. 

A relação conturbada entre os apresentadores do Fofocalizando já tem sido noticiada há algum tempo, principalmente envolvendo Mara Maravilha e Lívia Andrade. “É um ringue em que cada um expõe sua opinião, e ninguém quer ficar na lona”, chegou a dizer Mara, em maio deste ano.

Leo Dias, no entanto, costuma ser o apresentador a manter a diplomacia. "Não tenho rusga com nenhum deles”, já havia dito também no mês passado. 

Diante da polêmica desta sexta, ele chegou a questionar o porquê de ser punido, após várias farpas dos colegas terem sido relevadas pela emissora, e concluiu que Mara tem mais força que o resto da equipe dentro do SBT.

Procurado, o canal afirmou que não comenta o caso. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias