Televisão

'Adrenalina está alta', diz Tati Minerato, vencedora do Power Couple

A passista e seu namorado, Marcelo, venceram o reality nesta quinta (28)

Casal vencedor, Tati Minerato e Marcelo, posa com o apresentador Gugu Liberato após vencerem o Power Couple, reality de casais da Record
Casal vencedor, Tati Minerato e Marcelo, posa com o apresentador Gugu Liberato após vencerem o Power Couple, reality de casais da Record - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A passista Tati Minerato e seu namorado, Marcelo Galático, venceram na noite desta quinta-feira (28) a terceira edição do reality show de casais Power Couple, exibido pela Record.

Tati disse ao F5 que a adrenalina ainda está alta e nem conseguiu dormir desde a vitória da noite passada. "A ficha ainda não caiu. Estou aqui com o coração apertado. E exausta, porque ainda não consegui dormir. A gente fica pensando a toda hora, a todo momento no que passou."

Mas a passista já sabe o destino dos R$ 303 mil que o casal ganhou ao longo da competição: a carreira e o casamento, previsto para outubro, em São Paulo.

Tati afirmou ainda que as quatro vezes em que foram para a DR ajudaram a dar mais força para as provas. "A gente não sabia se tudo ia acabar naquele momento. Mas quando voltávamos [das DRs], tínhamos muito mais força para seguir e continuar. E assim foi indo, entre altos e baixos, aos trancos e barrancos."

Ela disse que a experiência do confinamento com o namorado, com quem está há dez anos, ajudou a fortalecer o relacionamento. "Lá você não consegue ficar brigado por muito tempo, independentemente de quanto brigue. Você acaba fazendo as pazes porque depende do outro para as provas, para a convivência."

A final do programa trouxe três casais. A ex-BBB Munik Nunes e Anderson Felício perderam a última prova do reality e foram eliminados. Já  Aritana Maroni, que participou da segunda temporada de Masterchef, e o marido, Paulo Rogério, perderam na votação do público. Tati Minerato e Marcelo tiveram 60,89% dos votos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias