A Fazenda 9

Eliminação de Aritana deixa Rita Cadillac abalada em 'A Fazenda'

Rita Cadillac se entristece com a saída de Aritana em 'A Fazenda'
Rita Cadillac se entristece com a saída de Aritana em 'A Fazenda' - Reprodução Folha


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na eliminação desta quinta (2), Aritana Maroni foi a escolhida pelo público para deixar o reality 'A Fazenda'. Com 58,11% dos votos, Flávia foi a mais votada e continua na competição. 

A roça, formada na última segunda (3), contava também com Yuri, que venceu a prova do fazendeiro na terça (31) e se safou da eliminação no dia de seu aniversário. 

Na manhã desta sexta, em uma conversa com Flávia, Rita Cadillac lamentou a saída de Aritana. A chef e a ex-chacrete matinham uma amizade forte no reality.

"Ela me abraçou e disse: 'cuida da Rita'", comentou Flávia. "Ela sabe porque que eu estou aqui", respondeu Cadillac, emocionada. "Ela é a única que sabe."

Neste momento, Matheus entreou na conversa para apoiar a peoa. "Você não está sozinha aqui não. Juro. Tô falando sérico com você". Flávia acrescentou: "Às vezes é só uma carência de conversar e ter uma amiga". 

"Se quiser conversar, um dia, pode chamar. De verdade!", disse Matheus. Rita ouvia os peões enquanto enxugava as lágrimas. "É, é isso, um dia se eu estiver triste eu converso", respondeu ela. 

"Hoje eu sei que é muito difícil, não tem como pedir: 'Ai Rita, fica bem!'", disse Flávia, tentando acalmar a peoa. "Amanhã e aos pouquinhos você vai entrando no eixo". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias