A Fazenda 9

Marcos vota em Ana Paula para roça e ex-casal briga em 'A Fazenda'

Marcos e Ana Paula Minerato em "A Fazenda"


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Harter e Ana Paula Minerato discutiram durante a formação da sexta roça em "A Fazenda" na noite desta segunda (30).

A briga aconteceu após Harter indicar a ex-namorada para a roça dizendo que não concorda com algumas atitudes dela.

"Geralmente eu voto na Flavia, mas hoje não. Até para não parecer que eu combinei, porque eu acho que houve combinação para votar na Flavia", disse Harter.

"Acho que a Ana Paula merece meu voto porque não tenho estado de acordo com algumas coisas que ela faz", continuou. "Vejo ela errando em algumas coisas chatas, tirando o microfone para falar ou falando sozinha com as câmeras."

Minerato, então disse que o médico está "reparando muito" nela e que durante as primeiras semanas ele era uma pessoa "show de bola", mas que se transformou em alguém amargurado.

O apresentador Roberto Justus pediu para que o ex-casal parasse de brigar após Minerato relembrar a ex-namorada de Harter no "BBB17", Emilly Araújo.

"Sabe o que te falta, Marcos?", disse ela. "O que te falta é o que fez a Emilly ganhar, te falta muito coração."

Minerato terminou o relacionamento conturbado com Harter no último domingo (22), após ele dizer que não pretendia assumir um namoro sério no reality.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Já os indicados para a roça desta semana foram Aritana Maroni, Flavia Viana e Yuri Fernandes. O fazendeiro da semana, Marcelo Ié  Ié, indicou a cozinheira. Na sequência, os peões votaram em Flavia Viana, que decidiu escolher Marcos Harter para a disputa.

Contudo, na reta final da votação, Roberto Justus pediu que Ana Paula Minerato lesse o envelope prata cuja mensagem dizia que ela deveria trocar o terceiro indicado desta semana por qualquer peão da sede. Minerato então indicou Yuri, livrando Harter da roça.

O trio vai disputar a prova do fazendeiro nesta terça-feira (31) e um deles vai escapar da berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias