A Fazenda 9

'A Fazenda': Marcelo Ié Ié escapa da roça e é o fazendeiro da semana

O humorista Marcelo lé-lé participou da segunda temporada do "Power Couple" mas precisou deixar o programa por conta de uma arritmia cardíaca - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Escapando da roça, Marcelo Ié Ié é o novo fazendeiro do reality 'A Fazenda' (Record). Na prova realizada nesta terça (24), o público escolheu a pontuação do desafio. Rita Cadillac e Conrado seguem na roça, disputando pela eliminação.

Na prova, os roceiros deveriam lançar 50 bambolês em um dos três postes, cujas pontuações foram determinadas pelo público. O mastro de ouro (o mais difícil) valia 150 pontos, o de prata valia 100 e o de bronze valia 50. 

Ié Ié fez 2350 pontos no total, enquanto Conrado fez 1800 e Cadillac, 300. Como fazendeiro o humorista se safa da eliminação e, na próxima roça, ganha a imunidade e o direito de indicar um peão.

O resultado da eliminação vai ao ar nesta quinta (25). Cadillac e Conrado seguem na disputa por um lugar na casa. 

SALVO PELO PROGRAMA

Na manhã desta quinta (25), Ié Ié comentou sobre como descobriu seu problema cardíaco. O humorista, que participou anteriormente do reality "Power Couple" (Record), soube da arritmia cardíaca quando fazia exames para entrar no programa de casais. 

"Eu quase não entrei", comentou o atual fazendeiro, "Mas ainda bem que me deixaram entrar e que isso aconteceu lá, porque eu não iria no médico se tivesse em casa", disse ele. "Lá você tinha toda uma estrutura, com ambulância e médicos 24 horas". 

Relembrando o episódio em que desmaiou, Ié Ié disse como se sentiu: "O meu coração bateu muito fraco, o sangue não espalhou pelo meu corpo e eu caí".  


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias