Zapping - Fefito

Adriana Bombom conhecerá o pai ao vivo na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-eliminada de "A Fazenda", onde contou que foi criada em um orfanato e abandonada pela família, Adriana Bombom vai conhecer o pai na TV. 

A produção do "Domingo Show", da Record, providenciou um exame de DNA e vai mostrar o resultado ao vivo. No palco, Geraldo Luís, vai colocar frente à frente, pela primeira vez, a dançarina com o suposto pai. As filhas de Bombom também farão uma homenagem à mãe.

Adriana Bombom - Divulgação


BYE-BYE

Patrícia Abravanel se despede do comando do Eliana neste domingo. Na atração, a apresentadora receberá Jacaré Banguela, Jean Paulo Campos, Viny Vieira, Zé Felipe e Tiago Barnabé no quadro Famosos da Internet.

Último dia de Patrícia Abravanel no comendo do "Programa Eliana" no SBT


AUDIÊNCIA

A morte de Irene (Débora Falabella), anteontem, rendeu novo recorde para "A Força do Querer". A trama marcou média de 46,2 pontos (cada ponto equivale a 688 mil indivíduos nos 15 mercados aferidos pelo Ibope) e pico de 49 com a cena da vilã perseguida por assombrações.


TROCA-TROCA

Nesta quarta (19), aliás, foi gravada a cena em que Bibi (Juliana Paes) beija Caio (Rodrigo Lombardi) no final. Com isso, Jeiza (Paolla Oliveira) deve mesmo terminar a novela de Gloria Perez com Zeca (Marco Pigossi).


PISCINA

Nesta quinta (19), Isis Valverde grava em um parque aquático o desfecho de Ritinha. Ela vai trabalhar como sereia nos Estados Unidos e deixará seus pretendentes no Brasil.


COMEÇO

E a Globo deu início nesta semana, no interior da Paraíba, às gravações de "Onde Nascem Os Fortes", próxima novela das onze.


MOCINHA

Estrela de "Malhação" no ano passado, Pâmela Tomé foi escalada para "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis.


SERIADO

O SBT programou a estreia da série "Juacas" para este sábado, às 11h. A produção sobre jovens surfistas, exibida pelo Disney Channel, tem no elenco Nuno Leal Maia e Suzy Rêgo.


A coluna Zapping é publicada diariamente no "Agora"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias