A Fazenda 9

'A Fazenda': Marcos é o fazendeiro da semana; Rita e Nahim disputam a roça 

Marcos Harter foi o participante mais polêmico do "Big Brother Brasil 17": foi expulso acusado de agredir física e psicologicamente a competidora Emilly, com quem mantinha um relacionamento amoroso na casa - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Harter é novo fazendeiro do reality "A Fazenda". Vencedor da prova realizada nesta terça (17), o peão se safou da roça, ganhou a imunidade e o poder de indicar alguém para a próxima roça.

Nahim e Rita Cadillac continuam na disputa por um lugar dentro da casa. A eliminação acontece nesta quinta (19).

Cada um dos roceiros poderia escolher um peão da sede para ajudá-los na prova, com a exceção do ex-fazendeiro Yuri. Marcos escolheu Ana Paula, Rita optou por Aritana e Nahim convidou Matheus.

A prova exigiu diferentes habilidades. Os roceiros deveriam memorizar uma imagem que seria montada, posteriormente por peças. Essas deveriam ser pegas pelos ajudantes convidados, em um trajeto desafiador que incluía uma parede de escalada. 

Cada peça posicionada corretamente no painel valia um ponto. Ganhava a prova aquele que acumulasse o maior número de pontos. Rita e Aritana fizeram apenas seis, Nahim e Matheus conseguiram 12 e Marcos e Ana Paula acumularam 15, vencendo o desafio.

Apesar da vitória, o médico não parecia muito feliz. O apresentador Roberto Justus cobrou o peão: "Mais animação, Marcos!"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias