A Fazenda 9

'A Fazenda 9': Dinei é o quarto eliminado 

O ex-jogador de futebol Dinei fez carreira no Corinthians e esteve na "Fazenda 4"
O ex-jogador de futebol Dinei fez carreira no Corinthians e esteve na "Fazenda 4" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-jogador Dinei conseguiu apenas 47,95% dos votos e foi o quarto eliminado de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta (12).

Com 52,05% dos votos, Marcos Harter conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio. De acordo com Roberto Justus, trata-se da maior porcentagem entre as três últimas votações do reality da Record.

"Parece que há uma verdade diferente lá fora", disse Marcos para o restante dos peões ao retornar para a sede. Ana Paula Minerato foi uma das poucas pessoas a demonstrarem felicidade com o retorno do médico e deu um longo abraço nele.

Na hora de defender sua permanência no jogo, Dinei aproveitou para se desculpar com Marcos. "Eu me excedi na gravação do vídeo, ele é uma pessoa íntegra, um menino do bem", disse o ex-jogador, referindo-se ao depoimento gravado para o "Hoje em Dia" em que falou de Emilly e a expulsão do cirurgião plástico no "BBB17".

Marcos, por outro lado, disse não ficar nervoso nem em cirurgia, nem em reality  shows. "Eu confesso que estou cansado porque tudo aqui é pesado, eu acho que levo tudo na ponta da faca e acabo me desentendendo com muita gente. Eu defendo princípios, a verdade e a justiça e gostaria que o público votasse para e ficar. Prometo ser menos intenso".

Nos últimos dias, os peões se estranharam em diversos momentos. Dinei e Marcos discutiram feio na manhã desta quinta e a produção cortou as câmeras do local. Horas depois, ambos pareciam mais calmos e o ex-jogador chegou a elogiar o cirurgião plástico.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias