A Fazenda 9

Entenda o 'rolo' de Ana Paula Minerato e Marcos Härter em 'A Fazenda'

Marcos e Ana Paula Minerato em "A Fazenda"


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "rolo" entre Marcos Härter e Ana Paula Minerato está dando um nó na cabeça dos espectadores. Isso porque as discussões —e mesmo os momentos de calmaria— foram baseados em "disse-me-disse" e apimentados com reações agressivas. 

Marcos, que foi expulso do "BBB17" acusado de ter agredido Emily, vencedora da edição do reality da Globo, gostava de elogiar a ex-panicat por seu físico.

As coisas começaram no dia 23 de setembro, quando os peões trocaram carícias e beijos longe dos olhos dos outros competidores. 

Uma semana depois, no dia 30 de setembro após uma festa, os peões se beijaram no canto da sala. O ex-BBB colocou a modelo contra a parede e, juntos, eles protagonizaram um dos beijos mais quentes do reality. 

Momentos depois, tiveram uma conversa "tensa", para esclarecer as coisas. Minerato disse acreditar no amor. "Você está me confundindo", disse a peoa ao médico.

Depois que Härter concordou e disse que compartilhava da mesma opinião, ela rebateu: "Não, tu não acredita, tu acha que todo mundo é teu rival. Você fica por ficar." 

O EDREDOM

Entre idas e vindas, no último sábado (7) Marcos e Ana Paula terminaram mais uma festa em baixo do edredom. Embora escondidos das câmeras, os peões não puderam negar que estavam juntos. 

TRETA

Na manhã seguinte, Minerato e Marcos discutiram. A briga começou quando a peoa comentou que o médico teria dito que, para ganhar um reality, era preciso transar no programa. Härter desmentiu a acusação e afirmou não ter dito algo semelhante. 

"Escuta, eu nunca falei isso pra você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você transou com alguém que pensa assim?", disse ele durante a discussão. A ex-panicat respondeu, dizendo que não havia transado com o médico.

"Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", rebateu ele. 

Minerato se irritou e afirmou que o ex-BBB estava desrespeitando a ela e a sua família. "A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito".

"Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem 300 câmeras aqui dentro. Se faz, assume", respondeu Härter. 

ASSÉDIO?

Aparentemente incomodada com a postura do peão, Minerato procurou Monique, também ex-BBB, para comentar sobre o episódio que culminou na expulsão de Marcos do 'BBB17'. Na época, o médico foi acusado de assediar sexualmente a ganhadora Emily. 

Preocupada, Monique questionou se o interesse repentino no assunto tinha a ver com a relação de Minerato com Härter.

"Mas aí quando você fala que [o suposto abuso] não tem nada a ver não acontece nada?", perguntou Minerato. 

"Porque? Tem alguma coisa a ver [com o Marcos]?", retrucou Monique. Minerato disse que não e olhou na direção do médico. "Mas foi por alguma coisa que ele falou?", continuou Monique, que não obteve nenhuma resposta.

LAVANDO A ROUPA SUJA

No mesmo domingo (8), uma atividade surpresa no programa fez com que os participantes trocassem grandes desabafos. A proposta era falar para os outros peões as características que mais os incomodavam. A prova, no entanto, foi televisionada apenas no dia 9. 

O casal aproveitou a oportunidade para discutir o acontecido no dia anterior. 

"Eu fiquei triste com o que você falou, muito chateada mesmo. Me magoou demais", disse Minerato, relembrando que o affair havia declarado ter tido relações sexuais com ela. 

"Por mim o assunto está encerrado porque eu vi que te feriu. Você disse que eu disse que para ganhar um reality tem que transar. Mas, por mais que eu acreditasse nisso, eu jamais falaria porque pega mal. Me admira você fazer [sexo] com alguém que você acha que pensa assim. Por que o que eu pensei? Que você comprou a ideia", respondeu o peão.

"Eu não comprei ideia nenhuma. Foi pelo momento, por vontade. Eu faço o que quero e o que bem entendo", disse Minerato. "Se você acha que é feio, então não faz", respondeu o médico.

EM PAZ?

Na manhã desta terça (10), no entanto, o casal manteve um clima amigável enquanto faziam as tarefas da casa. Lavaram algumas peças de roupa e cuidaram dos animais juntos. Mas o assunto entre os dois não foi para o lado pessoal, e comentaram apenas sobre a postura de outros dois participantes. 



 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias