Zapping - Fefito

Saiba os finais de 'A Força do Querer', novela de Gloria Perez

A atriz Juliana Paes, que interpreta Bibi em "A Força do Querer"
A atriz Juliana Paes, que interpreta Bibi em "A Força do Querer" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gloria Perez está prestes a colocar ponto final em "A Força do Querer", que terminará em 20 de outubro. Faltam três capítulos para serem entregues à Globo, mas os desfechos já estão definidos.

Depois de Ritinha (Isis Valverde) voltar para o Pará, Zeca (Marcos Pigossi) e Ruy (Fiuk) irão aos tribunais para disputar a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Berbet) e acabarão dividindo. Jeiza, por sua vez, será feliz com Zeca.

Irene (Débora Falabella) chegará a ser presa, mas vai escapar e achar outro homem para dar um golpe. Ivan (Carol Duarte) reencontrará o namorado, Cláudio (Gabriel Stauffer), e será feliz.

Já Bibi (Juliana Paes) ficará viúva após a morte de Rubinho (Emilio Dantas) e reatará com Caio (Rodrigo Lombardi). 


NOSTALGIA

Bruno Gissoni, o Dedeco de "Os Trapalhões", brinca de imitar a pose de Dedé nos bastidores do programa, que estreia sua nova versão neste domingo (17), na Globo. Ao todo serão exibidos nove episódios do humorístico. 


RETORNO

A Globo deu início às gravações do primeiro episódio do "Você Decide". O programa deve voltar ao ar no começo do ano que vem, às quartas-feiras.

Sob direção de José Eduardo Belmonte, a história será estrelada por Milhem  Cortaz e Fabíula Nascimento. Daniel Adjafre assina o roteiro. 

O posto de apresentador do "Você Decide" ainda não tem dono. A Globo deverá realizar testes na semana que vem. 


FOLHETIM

Começaram as reuniões de elenco de "Deus Salve o Rei", novela das sete que terá no elenco Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Ricardo Pereira e Renato Góes. 


NOME

O Multishow mudou o título de sua próxima série policial. "Divisão Antissequestro" vai passar a se chamar apenas "A Divisão". 


AGENDA

A MTV marcou para o dia 20, às 22h, a estreia da segunda temporada do reality "Catfish Brasil".



A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias