Celebridades

Bibi provoca emoções contraditórias, diz Juliana Paes 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar como a Bibi em "A Força do Querer", Juliana Paes falou, nesta quarta (30), sobre a personagem na novela de Gloria Perez. 

"Eu sabia que a personagem tinha um arco dramático muito interessante, mas não imaginei que as pessoas teriam essa loucura pela Bibi. Está difícil andar na rua", disse a artista durante evento da marca Animale, parte da programação da SPFW N44. 

"A personagem provocou nas pessoas essa dualidade de torcer por ela e ao mesmo tempo ter ódio das atitudes. Ela é uma personagem ambígua que provoca essas emoções contraditórias", completou.

Bibi, que recentemente passou por uma transformação na trama, teve ajuda de sua intérprete para mudar.

"Nessa nova fase eu estou muito presente nas comunidades, então eu vejo o que elas vestem, o que elas gostam de mostrar, mas não perdemos a essência da Bibi. A calça flare, por exemplo, segue lá, mas mais justa, mais baixa. O que fizemos foi construir uma Bibi piriguete", disse. 

GRAZI MASSAFERA 

Quem também esteve no evento foi Grazi Massafera. A atriz estará na próxima novela da faixa das 21h da Globo, "O Outro Lado do Paraíso", que substitui "A Força do Querer", na sua reta final. 

Na na nova trama, a artista viverá a filha da personagem de Marieta Severo, com que contracenou na série "Verdades Secretas", também da emissora carioca.

"Terei essa honra. Ela será a grande vilã da novela. Minha personagem será mais politicamente incorreta", disse.

"Está sendo incrível presenciar o processo de estudo e criação de atores que eu admiro como Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte. É um elenco brilhante", completou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias