A Fazenda 9

Marcos, Nahim e Rita Cadillac estão na roça; peões sofrem nova punição em 'A Fazenda'

Nahim, Rita Cadillac e Marcos formam a quinta roça do reality "A Fazenda"
Nahim, Rita Cadillac e Marcos formam a quinta roça do reality "A Fazenda" - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A votação ao vivo nesta segunda (16) definiu a quinta roça do reality 'A Fazenda 9'. Nahim, Rita Cadillac e Marcos estão entre os nomes que serão votados pelo público para sair da casa.

Nahim foi indicado pelo fazendeiro da semana, Yuri. A ex-chacrete recebeu cinco votos dos peões e escolheu Marcos, na baia, para ser o terceiro integrante da roça. 

Na última eliminação, Yuri escapou da roça conquistando o título de fazendeiro. Nahim, que havia indicado o peão, não gostou da notícia. Como forma de esclarecer o ocorrido e por um ponto final na discussão, Yuri deu o troco.

"Foi mais questão de um trato de gladiadores. Como na roça passada teve algo que me deixou chateado porque foi uma pessoa que gosto muito, nesta semana conversamos como dois homens e acho que conseguimos entender um ao outro. Porém, eu fiz esse trato com ele", disse Yuri, justificando o voto. 

Conrado, que também votou em Rita Cadillac, esperava ser o indicado por ela para compor a roça. No entanto, a ex-chacrete explicou que não queria competir com ele e, por isso, indicou o cirurgião plástico Marcos. 

NOVA PUNIÇÃO

Os peões da nona edição do reality estão "colecionando" punições. Isto porque, nesta segunda (16), depois de ficarem 24 horas sem café e carne, os participantes receberam mais uma punição.

Desta vez, Conrado apareceu sem o lenço que o identifica como integrante da baia. "Eu estava descendo para fazer xixi lá em baixo", justificou o cantor. Os participantes ficarão 24 horas sem acesso à casa da árvore como punição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias