A Fazenda 9

Yuri vence prova no dia do seu aniversário e é o fazendeiro da semana na 'Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A prova do fazendeiro desta terça (31) salvou o peão Yuri da berlinda. Aniversariante do dia, o empresário venceu o desafio e safou da roça desta semana. Aritana Maroni e Flavia Viana seguem na disputa pela permanência no programa

A prova consistia em estilingar balões de água em um alvo, e encher um recipiente com o líquido que escorria dos balões estourados. Yuri foi o mais rápido e certeiro, o que lhe rendeu o primeiro lugar na prova. 

Por coincidência, a prova aconteceu no dia do 32º aniversário do empresário que ganhou, inclusive, um bolo para comemorar a data. Os peões se reuniram para cantar parabéns e aproveitar o bolo feito pela chef Aritana. 

CLIMÃO

Na última votação, nesta segunda (30), o ex-casal Marcos Harter e Ana Paula Minerato entraram em outra discussão. A briga ocorreu depois que o médico indicou a modelo para a Roça, dizendo que não concordava com suas atitudes.

O antigo fazendeiro da semana, Marcelo Ié Ié, indicou Aritana. Na sequência, os peões votaram em Flavia Viana, que indicou Marcos Harter para acompanhá-las na berlinda.

No entanto, de última hora, Ana Paula Minerato abriu o envelope prateado e ganhou a oportunidade de trocar o último indicado à roça (Marcos) por algum peão da sede. Minerato indicou Yuri, que foi para a Roça e, no dia seguinte, ganhou a prova do fazendeiro. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias