A Fazenda 9

Entristecida, Monick explica seu isolamento na 'Fazenda': 'Não estou conseguindo lidar'

FILE PHOTO: Chinese female panda bear Meng Meng is seen during a welcome ceremony at the Zoo in Berlin
Monick conversa com Monique Amim sobre sua reclusão ORG XMIT: ROP701


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reclusa e quieta há alguns dias, Monick Camargo vem se excluindo cada vez mais dos integrantes da "Fazenda 9" (Record). O comportamento da peoa vem preocupando os outros participantes e gerando comentários.

Em uma conversa com Monique Amin na manhã desta quinta (26), a peoa explicou os motivos de estar tão "para baixo". "Eu fico pensando um monte de coisa. Gente, o que será que está mostrando lá fora? É mil coisas na cabeça", disse ela.

"Acaba que dá um baque na sua cabeça quando você vê o quanto você está exposta", explicou a x-participante do reality "A Casa" (Record). "Tudo isso está batendo em mim agora. Não estou conseguindo lidar", completou. "A gente aqui não tem muita noção, é um choque."

Preocupada com a amiga, Monique aconselha: "Tenta agora pegar e ir para a piscina, tomar um sol, fazer alguma coisa". As duas ainda comentaram sobre a prova do envelope, que acontece nesta quinta (26).

Monick Camargo se sentiu insegura em relação a exposição que o programa lhe traz
Monick Camargo se sentiu insegura em relação a exposição que o programa lhe traz - Reprodução Record

PREOCUPADA

A modelo também contou, durante a conversa com Monique, que tem medo de ser excluída do grupo. Preocupada com a prova da chave, que dará a um peão o direito de abrir o baú de envelopes, Monick teme ser mandada para a baia por estar isolada.

O envelope vermelho, considerado o pior do baú, é entregue pelo peão que pegou a chave à quem ele gostaria de prejudicar. Monick acredita que, caso algum envelope sugira trocar um peão de grupo ou mandá-lo para a roça, ela será a apontada nos dois casos.

"Eles vão me tirar do grupo se rolar, é nítido, até rolou esse assunto ontem. Acho mesmo que vai vir essa carta pedindo para escolherem alguém para ir pro outro grupo, é para causar mais intriga. E assim, ninguém vai tirar a Flávia, né?", disse a peoa, se referindo a troca de grupos entre Flávia e Rita Cadillac, na última prova. 

Como saída, Monick espera que consiga ir para a prova da chave. Ela se recupera de uma torção no pé.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias