A Fazenda 9

Final de 'A Fazenda' tem três ex-BBB's e cutucadas de Britto Jr., ex-apresentador do reality

O apresentador Britto Jr.
O apresentador Britto Jr. - Adriano Vizoni-27.ago.2012/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A final de "A Fazenda: Nova Chance", nona temporada do reality rural da Record, vai ao ar na noite desta quinta-feira (7) com três ex-BBB's concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão e algumas cutucadas de Britto Jr., ex-apresentador da atração.

Britto, que foi substituído por Roberto Justos no comando do programa, usou sua conta do Twitter para fazer comentários irônicos em relação à final e ao seu diretor, Rodrigo Carelli.


Leia mais: Flavia Viana supera Marcos Harter é a ganhadora de 'A Fazenda'
PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017


"Eu não vejo 'Fazenda', mas hoje sim. Só pra saber se tudo o que falam é real", disse o jornalista. "Dizem que nunca houve nada igual, né ‪@RodrigoCarelli‬ ? Boa sorte"

O ex-apresentador afirmou que, independente de quem vença o reality, a vitória vai "pegar mal" para sua ex-emissora. "Se vencer quem tem que vencer, pegará mal pra uns. Do contrário, pegará mal pra outros. De qualquer jeito, dia de colher o que plantaram."

Britto afirmou aos seus seguidores que fará comentários no microblog durante o programa ao vivo. "Prometo que serei o menos ‪@Justus‬ possível...até lá!"


Os tweets revivem o desafeto de Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", e Britto  Jr. Em um dos episódios de reality, o apresentador chegou a responder ao vivo ao diretor, que gritava com ele pelo ponto eletrônico.

Nesta quarta-feira (6), Britto retuitou a publicação de uma fã que pedia a volta dele ao reality, por achar Justos muito robóticos. "Um beijo!", afirmou Britto ao replicar a publicação.



ELENCO

"A Fazenda: Nova Chance" é a primeira da história do reality no Brasil com um elenco formando inteiramente por ex-participantes da própria "Fazenda" e de outros reality shows, como o "Big Brother Brasil", da Globo.

Os três finalistas desta temporada, inclusive, acabaram sendo todos ex-BBB's. O mineiro Matheus Lisboa, que namorou a vice-campeã do BBB16, Maria Cláudia, é um dos finalistas ao lado de Flavia Viana, que fez par com Fernando Justin no BBB7.

Já o terceiro finalista da noite é o médico Marcos Härter, que se envolveu em polêmicas durante o BBB17 ao agredir sua então namorada, Emilly, dentro da casa. Marcos foi expulso do reality da Globo, sendo convidado para o elenco de "A Fazenda" logo em seguida.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias