A Fazenda 9

'A Fazenda': Marcos Härter e Monick Camargo discutem e briga acaba em 'cusparada'

Monick Amin cospe em Marcos Härter em "A Fazenda"
Monick Amin cospe em Marcos Härter em "A Fazenda" - Reprodução Record


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima ficou tenso mais uma vez entre Marcos Härter e Monick Camargo no episódio de "A Fazenda" que foi ao ar nesta quarta (28). A discussão, no entanto, ocorrera no dia 27 e fora guardado em segredo pela produção. 

Durante uma gincana comandada por Fábio Porchat, os participantes deveriam encher uma bexiga e, quem estourasse primeiro, responderia à questão. Marcos e Monick se enfrentaram na final da competição, no entanto, a bexiga da goiana não parecia encher. 

Porchat pediu então para que Marcos verificasse se a bexiga estava com defeito. O peão limpou a parte do balão que entrou em contato com a boca de Camargo e comentou: "Vai Saber, né?". A peoa questionou: "Vai saber o quê? Não entendi."

"Saliva passa hepatite B, não vou soprar isso aqui!", respondeu o médico, causando um constrangimento no apresentador. Camargo respondeu: "Ele não respeita ninguém". A discussão teve uma pausa, até que os peões voltaram para a sede e recomeçaram o debate.

"Vai se tratar, seu psicopata", gritava Monick enquanto Marcos tentava justificar o que dizia. "Qualquer pessoa pode ter hepatite b, eu posso ter!". "Que nojo de você", acrescentou a peoa, "você pensa que você é louco? Eu sou mais que você!", disse ela.

A discussão continuou por alguns minutos e se intensificou quando o médico criticou Camargo por sua decisão na última roça, quando aceitou R$ 10 mil em troca de anular seu voto. "Prefiro ter doença mental do que ser mau caráter e vender o próprio voto", disse Härter.

Os peões já tinham discutido por isso na última segunda (27) e o assunto aumentou ainda mais o clima do debate. Em certo momento, frente a frente com Marcos, Monique cuspiu no médico e deixou a sala. 

A produção entende que a atitude de Monique foi grave, mas não é passível de expulsão. O programa ao vivo desta quarta (28) não informou se haverá punição ou qual sera a medida a ser tomada. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias