A Fazenda 9

'A Fazenda': Marcos Härter diz que Ana Paula assinou carta para negar estupro

Marcos Härter e Ana Paula Minerato em "A Fazenda"
Marcos Härter e Ana Paula Minerato em "A Fazenda" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-participante de "A Fazenda" Marcos Härter fez uma declaração polêmica neste domingo (10) durante participação no programa "Domingo Show" (Record), de Geraldo Luís.

O apresentador exibiu um vídeo da briga entre o ex-peão e Ana Paula Minerato no qual o ex-casal debatia se eles haviam ou não tido relações sexuais. Após as imagens, o médico confirmou o ato e afirmou ainda que a Record obrigou Minerato a escrever uma carta dizendo que não havia sido estuprada por ele no reality rural.

"No dia seguinte [após a relação sexual], fizeram alguma denúncia. A produção chamou a Minerato na despensa e ela teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei até bem prudente da produção fazer isso", disse Härter.

Ele afirmou que cometeu o mesmo erro de iniciar um relacionamento em um reality, mas que fez isso por ser humano e ter sentido vontade. "Se apaixonar dentro de reality é uma coisa muito perigosa."

Haäter contou que sentiu mais vontade de ter um relacionamento na casa com Monique Amin que com Minerato. O médico disse que passou a noite anterior à entrevista conversando com a ex-"BBB" e que o romance no reality deverá se tornar um relacionamento real.

Na edição do "Big Brother Brasil 17” (Globo), Harter foi expulso acusado de agredir física e psicologicamente a competidora Emilly, com quem mantinha um relacionamento amoroso na casa. Ela foi a ganhadora do reality da Globo.  

Um dos jogadores mais polêmicos do "BBB" e de "A Fazenda", Marcos Härter ficou em segundo lugar e, como recompensa, levou um carro zero quilômetros. A atriz e ex-"BBB" Flavia Viana foi a ganhadora da nona temporada de "A Fazenda: Nova Chance"

RELACIONAMENTOS

Em outubro, Härter e Ana Paula viveram uma relação conturbada de amor e ódio no programa. Isso por que as discussões e mesmo os momentos de calmaria foram baseados em "disse-me-disse" e apimentados com reações agressivas.

Depois de 20 dias entre idas e vindas, Minerato deu a palavra final sobre a relação com Härter no dia 22 de outubro. "Não estou me sentindo bem da gente ficar de vez em quando. Não é meu tipo, para mim ou vai ou não vai."

O peão, por sua vez, explicou que não estava disposto a manter um relacionamento sério. "Eu acho assim, relações de reality são muito perigosas. Acho você bonita, legal, mas eu não quero ter relacionamento dentro do reality."

Depois do affair com Minerato, o médico trocou carinhos com Monique Amin no dia 3 de novembro. Os peões se divertiram na festa gaúcha e entre abraços e elogios, deitaram na mesma cama.

O "F5" entrou em contato com a Record e com a assessoria de Ana Paula Minerato, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias