A Fazenda 9

Entenda o 'climão' entre Marcos Härter, Monique Amin e, Ana Paula na 'Fazenda 9'

Montagem com os participantes de A Fazenda - Nova Chance, Marcos Harter ,Monique Amin e Ana Paula Minerato


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ter um affair com Ana Paula Minerato, Marcos Härter trocou carinhos com Monique Amin na última festa do reality "A Fazenda 9". Na última sexta (3) os peões se divertiram na festa gaúcha e entre abraços e elogios, os ex-bbb deitaram na mesma cama. 

Em outubro, Härter e Ana Paula viveram uma relação conturbada de amor e ódio no programa. Isso por que as discussões e mesmo os momentos de calmaria foram baseados em "disse-me-disse" e apimentados com reações agressivas. 

E, ciente dos "rolos" da amiga com o médico, Monique Amin se sentiu na obrigação de dar satisfações sobre os carinhos que trocou com Marcos durante a festa —e sobre ter dormido na mesma cama que ele. Entenda:

TÉRMINO

Depois de vinte dias entre idas e vindas, Minerato deu a palavra final sobre a relação com Härter no dia 22 de outubro. "Não estou me sentindo bem da gente ficar de vez em quando. Não é meu tipo, para mim ou vai ou não vai", disse a ex-panicat. 

O peão, por sua vez, explicou que não estava disposto a manter um relacionamento sério. "Eu acho assim, relações de reality são muito perigosas. Acho você bonita, legal, mas eu não quero ter relacionamento dentro do reality", disse Härter. 

'TRETA'

Depois de uma semana do "ultimato", Marcos Härter votou em Minerato para ir para a roça. O médico justificou seu voto dizendo que não concordava com algumas atitudes da peoa. 

"Sabe o que te falta, Marcos?", respondeu ela. "O que te falta é o que fez a Emily ganhar, te falta muito coração", completou a ex-panicat, fazendo referência a vencedora do BBB 17, que acusou Härter de agressão. 

Marcos Härter e Monick Amin abraçados na cama, depois da festa da última sexta (3)
Marcos Härter e Monick Amin abraçados na cama, depois da festa da última sexta (3) - Reprodução Record

 CHAMEGOS

Na festa da última sexta (3) Monique e Marcos foram além dos olhares. Os peões trocaram carinhos e abraços enquanto dançavam juntos. O médico aproveitou para conversar com a ex-BBB ao pé do ouvido e arriscou um beijo, do qual Monique desviou.

Apesar do "climão momentâneo", os peões dividiram a cama durante a madrugada. "É bom ter conhecido alguém que vai ficar pra sempre como você", disse Härter sobre a amizade com Amin.

Preocupada com os boatos, a ex-BBB preferiu conversar com Munerato e dizer que, embora tivessem dormido juntos, nada havia acontecido.

Ana Paula Minerato conversa com Monick Amin sobre a ex-bbb ter ficado com Marcos Härter em "A Fazenda 9"
Ana Paula Minerato conversa com Monick Amin sobre a ex-bbb ter ficado com Marcos Härter em "A Fazenda 9" - Reprodução Record

CONVERSA

Na manhã do sábado (4), Amin explicou para a ex-panicat o que aconteceu durante a noite. "A gente é amiga, não posso ser falsa e eu quero te contar as coisas", começou ela. "Você sabe que eu e Marcos conversamos muito, mas eu não fiquei com ele. Só estou te contando porque podem te falar alguma coisa."

"Eu sei que vocês não estão mais ficando, mas eu estou sendo sincera contigo. Rolou um carinho, isso aconteceu. Misturado com bebida, com atenção", disse ela. "Mas a gente não ficou", completou ela. 

"Se fosse comigo, eu gostaria que me falassem" explicou Monique enquanto Ana Paula ouvia a explicação, concordando com a cabeça. Aparentemente, a modelo não gostou muito da conversa, embora não tenha respondido nada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias