Televisão

Silvero Pereira arrasa como Steven Tyler no Show dos Famosos

Helga Nemeczyk, Sandra de Sá e Paulo Ricardo também se apresentaram

Artista Silvero Pereira usa peruca com mechas para interpretar cantor Steven Tyler
Silvero Pereira dá vida a Steven Tyler no Show dos Famosos - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Pires
São Paulo

O quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, deste domingo foi um sucesso. Silvero Pereira viveu Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith e entoou a canção “Crazy”, um dos maiores sucessos do grupo. Muito elogiado, o artista recebeu duas notas 10 e uma 9,9.

Silvero postou no Instagram o motivo de sua escolha: “Steven Tyler é minha 4ª homenagem ‘Crazy’ escolhi por ser, neste momento, minha liberdade de enlouquecer, de me permitir, me desafiar. Não sou cantor, estou aprendendo a me jogar no canto. Não sou de musicais, estou aprendendo a me lançar nesse lugar. Só tenho aprendido a cada momento , a cada apresentação. 
Só tenho a agradecer , quantas vezes for possível, por essa oportunidade de aprendizado. Hoje realizei mais um sonho! Voar livre, sem medo e com confiança em todos os profissionais envolvidos. Foi através do @iamstevent que encontrei a maneira de traduzir minha paixão por ser crazy na arte! I amo Steven.”

O cantor Paulo Ricardo abriu a noite como Beth Carvalho, seguido por Helga Nemeczyk, que foi Gretchen, e Sandra de Sá, que fez Margareth Menezes. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias