Celebridades

Novo "Brumar"? Bailarina do Faustão faz sucesso com jogador do Corinthians

A bailarina Fernanda Batista namora Rodriguinho há nove meses

A bailarina Fernanda Batista namora o jogador Rodriguinho
A bailarina Fernanda Batista namora o jogador Rodriguinho - Reprodução/Instagram

DO UOL

Casal número 1 do Brasil, "Brumar" terá concorrência pesada a menos de um mês da Copa do Mundo, se depender dos fãs do "Domingão do Faustão" e da torcida do Corinthians. Em menor proporção, mas com o mesmo carinho, os seguidores de Fernanda Batista, bailarina do "Domingão", celebram o namoro dela com Rodriguinho, meia corintiano.

A dançarina publicou uma foto tirando uma selfie com o atleta e ganhou centenas de elogios no Instagram. "E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado por décadas. É tudo você! Isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que eu estou pensando agora", escreveu Fernanda Batista.

Discreto nas redes sociais (seu perfil é trancado), Rodriguinho comentou timidamente a declaração da namorada com emojis apaixonados: "Te amo!".

Entre os elogios, sobrou até uma provocação para os fãs de Bruna Marquezine e Neymar. Uma seguidora comentou: "Melhor que Brumar, só vocês! Amo". Outro fã sentenciou: "O rei e a rainha de Itaquera", citando o bairro onde se localiza a Arena Corinthians e o apelido "Reidriguinho", dado pelos corintianos para comemorar a boa fase do jogador. Ele é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com quatro gols.

O próprio Faustão já fez piada com o namoro ao vivo no "Domingão". "O Rodriguinho, depois que começou a namorar a Fernanda, piorou muito a vida dele. Ela agora vai dar um banho de loja nele", brincou o apresentador.

Fernanda Batista e Rodriguinho namoram oficialmente há nove meses. Ao site oficial do "Domingão", ela contou como começou o relacionamento.

"Eu estava jantando e uma amiga pediu para que eu a encontrasse em um lugar. Quando cheguei lá, era aniversário dele! Eu não conhecia ninguém, afinal tinha chegado recentemente a São Paulo. Não sabia que era um aniversário e muito menos quem ele era! Fomos apresentados, mas acabei indo embora. No outro dia, tinha uma mensagem dele no meu celular, sendo que eu não tinha passado meu número! Conversamos por um bom tempo, mas nunca mais nos vimos. Até que um dia eu estava com alguns amigos em comum e, do nada, ele apareceu. Nunca mais largamos um do outro!".

UOL
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem