Zapping - Fefito

'Segundo Sol' não supera 'O Outro Lado do Paraíso' nos primeiros quatro dias

Embora ibope tenha caído, o clima é de otimismo na Globo

Beto (Emilio Dantas) tenta catar marisco com Luzia (Giovanna Antonelli)
Beto (Emilio Dantas) tenta catar marisco com Luzia (Giovanna Antonelli) - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Apesar de boa estreia, "Segundo Sol" ainda não conseguiu superar a audiência de "O Outro Lado do Paraíso". Se comparados os quatro primeiros dias de exibição, a atual novela das nove fica atrás da antecessora por alguns décimos.

Enquanto a trama de João Emanuel Carneiro tem média de 32,6 pontos, o folhetim de Walcyr Carrasco marcava 33,3. Há, no entanto, um porém: "O Outro Lado" não teve um capítulo exibido nos primeiros dias por causa da transmissão do arquivamento de uma denúncia contra o presidente Michel Temer.

Na Globo, embora o ibope tenha caído de 35,2 a 29,5 em quatro dias, o clima é otimista com "Segundo Sol".


GULA

No Programa do Porchat da próxima segunda-feira (21), na Record, Paulo Vieira (de pé) vai rir dos funkeiros Latino e MC G15. Os dois, acompanhados do apresentador Fábio Porchat, terão de comer alimentos estranhos durante a atração.


POSTO

A RedeTV! anunciou nesta sexta (18) Ricardo de Barros como novo superintendente artístico da emissora. O executivo vai acumular a função com a direção do Encrenca, à qual vinha se dedicando desde a estreia. 


TALK SHOW

Nesta segunda-feira (21), o Conversa com Bial completará 200 programas. O apresentador foi à Flórida entrevistar Dan Brown, autor de "O Código Da Vinci". Na conversa, o escritor vai elogiar Paulo Coelho. "Ele é atemporal", dirá. 

O escritor Dan Brown
O escritor Dan Brown - Cody O'Loughlin-20.set.2017/NYT

​EX BOM É EX...

A MTV confirmou que produzirá a terceira temporada do "De Férias com o Ex", seu reality show de maior sucesso. As inscrições estão abertas no site da emissora. 


INTERNACIONAL

Por causa da estreia dos episódios inéditos de Chaves no Multishow, Édgar Vivar, que interpretou o Seu Barriga, vai apresentar o "TVZ", ao vivo, nesta segunda-feira (21), às 19h. O humorístico vai entrar no ar a partir das 23h.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias