Sandra de Sá faz buscas online por Aretha Franklin aumentarem mais de 1.500%
Cantora brasileira homenageou a americana no Show dos Famosos
A apresentação de Sandra de Sá no Show dos Famosos, reality de dança do Domingão do Faustão (Globo), fez as buscas online por Aretha Franklin aumentarem mais de 1.500%, segundo dados divulgados pelo Google ao F5.
Ícone da música negra, Aretha Franklin, 76, foi a primeira mulher no hall da fama do Rock and Roll, além de ter ganho oito Grammys consecutivos de 1968 a 1975. Entre suas inúmeras canções de sucesso, a americana cravou a música "Respect" como um ícone feminista.
Aretha Franklin nasceu em Memphis, no Estado do Tennessee, em 1942. Filha do pregador Clarence LaVaughn e da cantora gospel Barbara Siggers, Aretha foi criada em Detroit, no Michigan, para onde se mudou ainda na infância com a família.
Seu pai foi um dos organizadores da Marcha da Liberdade em favor dos direitos civis ao lado de Martin Luther King, realizada 1963, em Detroit.
Precoce, Aretha Franklin tornou-se mãe pela primeira vez aos 14 anos, em 1956, mesmo ano em que gravou o seu primeiro álbum, "Songs of Faith", inteiramente dedicado ao gospel. A cantora, que já passou por três casamentos, tem quatro filhos.
OUTRAS APRESENTAÇÕES
De acordo com o Google, embora tenha havido alto interesse dos internautas pela homenageada de Sandra de Sá no programa deste domingo (6), a participante mais buscada foi Helga Nemeczyk, que cantou Ana Carolina.
Nas últimas 24 horas, Helga Nemeczyk respondeu por 47% das buscas dos internautas entre os artistas que se apresentaram nesta semana. Em segundo lugar vem Sandra de Sá, com 29%. Em terceiro e quarto estão Paulo Ricardo e Silvero Pereira, com 16% e 8%, respectivamente.
Integrando o grupo 2, Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Silvero Pereira fizeram seus shows com homenagens a Ana Carolina, Dinho (dos Mamonas Assassinas), Aretha Franklin e Gal Costa, nesta ordem.
Comentários
Ver todos os comentários