Multitela

Ficção-científica com Clive Owen já está no streaming

'Anon' pode ser vista na Netflix

Cena do filme "Anon"
Cena do filme "Anon" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

A ação deste filme exclusivo da plataforma se passa em um futuro onde todas as pessoas usam lentes de contato desde que nasceram, para o Estado gravar tudo o que elas veem e ainda transmitir propaganda. Mas há um assassino-hacker à solta, que apaga a memória de suas vítimas.

No elenco estão Clive Owen ("Filhos da Esperança" e " Closer - Perto Demais") e Amanda Seyfried ("Mamma Mia" e "Querido John"). A direção coube a Andrew Niccol, que dirigiu e escreveu "Gattaca - Experiência Genética"e "O Senhor da Guerra" e roteirizou "O Show de Truman".

Netflix, 16 anos


Os Suburbanos

Jefinho (Rodrigo Sant'Anna) faturou alto como garoto-propaganda e agora vive em uma mansão. Mas sua nova rotina será abalada pela chegada de sua filha com Pamela (Isabelle Marques). A série cômica terá 30 episódios inéditos em sua quarta temporada, exibidos de segunda a sexta pelo canal.

Multishow, 22h30, 12 anos


Roda Viva

Guilherme Boulos, pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL e coordenador nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) é o entrevistado do programa desta segunda-feira (7).

Cultura, 22h15, 12 anos


Conexão Repórter

Na esteira do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no centro paulistano, Roberto Cabrini visita prédios ocupados na cidade, mostrando o dia a dia dos moradores e os grupos criminosos que cobram aluguéis sem dar nada em troca.

SBT, 2h30, livre


Lip Sync Battle

O divertido concurso de dublagens comandado pelo rapper LL Cool J e pela modelo Chrissy Teigen chega à quarta temporada. Na nova leva, estão previstas as participações do cantor Luís Fonsi ("Despacito"), do grupo Fifth Harmony e da atriz Kathy Bates. O programa de estreia é um tributo a Michael Jackson.

Comedy Central, 21h40, 14 anos


Scandal

Estreia da sétima e última temporada da série centrada na advogada Olivia Pope (Kerry Washington), ex-consultora de comunicações da Casa Branca. Na reta final, a protagonista terá que lidar com os segredos da nova presidente dos EUA. Antes, o canal promove uma maratona com os 16 episódios da sexta temporada, a partir das 6h.

Sony, 23h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias