Zapping - Fefito

Globo estuda promover dois autores para horário nobre

George Moura e Sérigio Goldenberg assinam atualmente 'Onde Nascem os Fortes'

Alice Wegman, Demick Lopes e Lee Taylor em Onde Nascem os Fortes
Alice Wegman, Demick Lopes e Lee Taylor em 'Onde Nascem os Fortes' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

A Globo estuda promover mais uma dupla de autores para a faixa nobre. Atualmente responsáveis pela novela das onze "Onde Nascem os Fortes", George Moura e Sérgio Goldenberg, podem passar a integrar o time das tramas das nove.

Conta a favor dos roteiristas o fato de terem no currículo reconhecidos sucessos como "Amores Roubados", e "O Canto da Sereia" e o ousado remake de "O Rebu". Na avaliação da emissora, os dois têm potencial como o detectado em Manuela Dias, que escreverá a novela "Troia", no ano que vem. Em tempo: a superssérie que ocupará o horário das onze em 2019 deve caber a Maria Adelaide Amaral.


GRÁVIDA

Sabrina Sato falou da gravidez a Rodrigo Faro (à esq.), na Record. Com Duda Nagle ao lado, entregou: vem aí uma menina! Internada, pois ainda há risco de perder o bebê, ela diz que teve hemorragia por descolamento ovular.


BONITÃO

Paulo Rocha vai repetir a parceria com Aguinaldo Silva, que o escalou para "Império", e estará no elenco de "O Sétimo Guardião". O personagem vivido pelo ator português será filho de uma das vilãs da trama, interpretada por Elizabeth Savalla.


EM FAMÍLIA

O Multishow está empolgado com a repercussão de "Os Gretchens". O canal estuda dar sinal verde para mais uma temporada do reality show.


CUPIDO


NEGOCIAÇÃO

A Record está disposta a ter Danielle Winits em uma de suas próximas produções bíblicas, mas esbarra em duas questões: o salário e a agenda da atriz, que recentemente rodou um filme e está em cartaz na capital no teatro com o musical "Os Produtores".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias