Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, visita Lula após decreto de prisão
'Não sou petista, sou jurista', disse o pernambucano
O advogado pernambucano Túlio Gadêlha, 30, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, 55, está no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista, em São Bernardo do Campo, em apoio a Lula.
O ex-presidente teve prisão decretada pelo juiz Sergio Moro nesta quinta (5). Segundo o magistrado, Lula tem até as 17h desta sexta (6) para se entregar na sede da Polícia Federal em Curitiba. À Folha, o petista disse, entretanto, que não se entregará na capital paranaense.
“Estamos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente Lula para defender a ordem constitucional e a democracia. Não sou petista, sou jurista", disse Gadêlha em publicação feita no Instagram nesta sexta (6).
Gadêlha é conhecido por sua militância em causas sociais e por já ter se candidatado a deputado federal pelo PDT-PE.
Nas redes sociais, em publicações antigas, o pernambucano também já fez oposição ao atual presidente do país, Michel Temer (MDB), e demonstrou apoio aos petistas Lula e Dilma Rousseff.
No fim do ano passado, Gadêlha foi do status de anônimo a celebridade nacional em poucas horas depois que uma foto sua ao lado de Bernardes, durante passeio num shopping no Rio de Janeiro, começou a circular.
Desde então, o casal não se incomoda em fazer aparições públicas e demonstrar carinho em publicações nas redes sociais.
CINEASTAS
Também estiveram no Sindicato em apoio a Lula as cineastas Tata Amaral, Laís Bodanzky e Anna Muylaert. Nas redes sociais, elas publicaram fotos do encontro.
Numa das imagens divulgadas no Instagram, Bodanzky aparece ao lado do petista Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo. Outra mostra Lula e Gadêlha posando para fotos.
No Twitter, Muylaert mostrou uma foto do encontro no Sindicato. Na legenda, escreveu: "Ontem em São Bernardo".
LEIA MAIS: Contra ou a favor, celebridades repercutem decreto de prisão de Lula
LEIA MAIS: Acompanhe ao vivo o que acontece no país após a ordem de prisão
Comentários
Ver todos os comentários