Celebridades

No Brasil, Chris Pratt come pastel de feira e prova brigadeiro de Palmirinha; veja fotos 

Ator está em São Paulo para divulgar 'Vingadores: Guerra Infinita', novo filme da Marvel

Chris Pratt come pastel em São Paulo
Chris Pratt come pastel em São Paulo - Divulgação/Marvel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No Brasil —mais precisamente, na cidade de São Paulo— para divulgar "Vingadores: Guerra Infinita", novo filme da Marvel, Chris Pratt tem mostrado que está aproveitando bem o país. 

Depois de um bom prato de feijoada acompanhado de caipirinha, o ator americano se deliciou com pastel e caldo de cana. Em uma feira na rua Barão de Capanema, no bairro dos Jardins, o artista fez caras e bocas ao provar os costumes locais. 

Desde que chegou na cidade, nesta terça (3), atendeu fãs que o aguardavam na entrada do hotel em que se hospedou e visitou o Beco do Batman, na Vila Madalena. 

O tour gastronômico do ator ainda incluiu um brigadeiro oferecido pela apresentadora e cozinheira Palmirinha. Eles se encontraram no Auditório do Ibirapuera, na noite desta quarta (4), num evento de divulgação promovido pela Marvel. 

Nesta quinta (5), em entrevista à FolhaPratt disse que não tem medo de ficar preso a um determinado personagem.

"Nem consigo pensar na ideia de ter problemas ao repetir um personagem. Se é para fazer cinco ou seis vezes o mesmo papel, vou feliz. Eu me lembro dos tempos de juventude em Los Angeles, quando fazia testes para um comercial de lanchonete e ficava ansioso para passar. Ali minha alegria era conseguir um trabalho, qualquer trabalho! Acha que vou ficar preocupado em repetir um personagem em filmes que são vistos por milhões de pessoas?”

 
 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem