Você viu?

Fã cria versão em desenho animado do trailer de 'Vingadores: Guerra Infinita'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um fã criou uma versão do trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" em desenho animado. O usuário do YouTube Darth Blender, que faz paródias de vídeos de séries e filmes, recriou as situações que aparecem no trailer do filme dos heróis com cenas de desenhos dos anos 90.

O filme, que une todos os heróis do universo cinematográfico da Marvel, estreia em abril de 2018. O trailer foi divulgado na quarta (29) e se tornou o mais visto de todos os tempos nas primeiras 24 horas do lançamento.

A nova história agrupa os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Arqueiro, formação original do grupo Vingadores, aos novos personagens: Homem Aranha, Doutor Estranho e Pantera Negra.

A novidade é a reunião com os heróis de "Guardiões da Galáxia", Peter Quill, Gamora, Drax, Groot, Rocky e Mantis, que ganharam dois longas próprios, em 2014 e em 2017.

De acordo com o "The Hollywood Reporter", o vídeo atingiu 230 milhões de visualizações e superou o trailer de It: A Coisa, que alcançou 197 milhões no mesmo período. Confira o trailer original e faça a comparação entre as versões.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias