Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': As vozes falam com Mercedes sobre Clara

Mercedes (Fernanda Montenegro) em cena de 'O Outro Lado do Paraíso'
Mercedes (Fernanda Montenegro) em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece nesta terça (6) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Gustavo desconsidera as alegações de Patrick e concede a guarda de Tomaz somente a Sophia (Marieta Severo). Elizabeth/Duda (Gloria Pires) afirma a Clara (Bianca Bin) que o acidente de Raquel foi premeditado. Gael (Sergio Guizé) discute com Sophia.

Lívia (Grazi Massafera) conta a Tomaz sobre a decisão do juiz. Elizabeth/Duda procura Sophia e exige visitar Tomaz. Gael vai falar com Clara. Rafael conversa com Bruno depois da cirurgia de Raquel. Nádia (Eliane Giardini) comemora a vitória de Sophia. Desirée leva seu cliente para enganar Juvenal e se vangloria para as meninas do bordel. Leandra tenta se aproximar de Cleo.

As vozes falam com Mercedes (Fernanda Montenegro) sobre a neta. Amaro tenta apressar seu casamento com Estela. Lívia pede para apresentar seu namorado para a família, mas Sophia não deixa. Suzy tenta se reaproximar de Samuel. Laura discute com Vinícius. Clara aconselha Laura a se consultar com Adriana. Jô vai se encontrar com Renan e avisa à enteada. Adriana descobre que Laura tem pavor de Vinícius.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias