Carnaval 2018

Bruno Lopes, de 'Carinha de Anjo', homenageia Antônio Fagundes na Rosas de Ouro

Ator homenageia Pedro, de "Carga Pesada" no enredo sobre caminhoneiros

Bruno Lopes em ensaio temático em homenagem aos caminhoneiros, enredo da Rosas de Ouro
Bruno Lopes em ensaio temático em homenagem aos caminhoneiros, enredo da Rosas de Ouro - Divulgação

São Paulo

Bruno Lopes, 35, o médico André de "Carinha de Anjo", desfilará pela Rosas de Ouro, escola do Grupo Especial de São Paulo. O enredo, que trata sobre a vida dos caminhoneiros, homenageia também o personagem de Antônio Fagundes em "Carga Pesada", o Pedro —vivido por Lopes na avenida.

"Fiquei e estou muito feliz com o convite da Rosas de Ouro para desfilar com eles. Fiquei ainda mais contente em saber que homenagearíamos os caminhoneiros, a série "Carga Pesada" e, eu em especial, o Antônio Fagundes", comentou Lopes, que foi convidado pela presidente Angelina Basílio e pelo carnavalesco André Machado.

O ator adicionou que está ansioso e que achou o enredo "genial". "Tenho certeza que esse ano conquistaremos o título de campeão." O desfile acontece na sexta-feira, 9 de fevereiro. Ao seu lado desfila Paulo Dalagnoli, seu colega de profissão, homenageando Bino, personagem de Stênio Garcia em "Carga Pesada".

Bruno, que malha com frequência, disse que não fez nenhuma preparação especial para o desfile, "apenas segui minha rotina de alimentação, esportes, trabalho e espiritualidade", disse ele. Em dezembro de 2017 o ator fez um ensaio de nu artístico para o "Pele Project", projeto encabeçado por Rangel e Marcelo Feitosa.

SERTANEJAS

Bruno Lopes não será o único famoso a pisar na avenida no desfile da Rosas de Ouro. A escola também convidou as duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Irmãs Galvão para cantar o samba-enredo: "Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro", desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.

"A força feminina conquistou o cenário sertanejo e as meninas são as grandes representantes desse movimento. Entre tantas duplas de sucesso, convidamos Maiara e Maraísa e foi um encontro maravilhoso, afirma Angelina Basílio, presidente da Rosas de Ouro.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem