Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval 2018

Maiara e Maraisa e Irmãs Galvão vão desfilar pela Rosas de Ouro

Maiara e Maraisa com a presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio
Maiara e Maraisa com a presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio - Lara Schulze/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além da ex-chacrete Rita Cadillac, a escola de samba Rosas de Ouro trará para avenida as duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Irmãs Galvão. Este ano, a agremiação homenageará os caminhoneiros em seu samba-enredo: "Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro", desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.

"A força feminina conquistou o cenário sertanejo e as meninas são as grandes representantes desse movimento. Entre tantas duplas de sucesso, convidamos Maiara e Maraísa e foi um encontro maravilhoso”, afirma Angelina Basílio, presidente da Rosas de Ouro.

Além das gêmeas, Basílio também convidou Mary e Marilene Galvão para desfilar no Sambódromo do Anhembi, na primeira noite de desfile, que será no dia 9 de fevereiro. A expectativa é que a escola entre no sambódromo a partir das 4h40.

De acordo com a Rosas de Ouro, a dupla Maraia e Maraisa participaram da gravação do samba-enredo da agremiação. As vozes das cantoras podem ser ouvidas no início da faixa que é cantada pelo intérprete oficial da Rosas de Ouro, Royce do Cavaco, e pela cantora Mônica Soares, que fez uma participação especial.

"Essa homenagem se mistura com a nossa vida. Estamos sempre na estrada, deixamos nossa casa para levar alegria para o povo de cada canto desse país. Muito do que está descrito nessa letra é o que vivemos e sentimos", disse Maiara.

 Maiara e Maraisa  vão para passarela do samba com a Roseira no quinto e último setor da escola. As Irmãs Galvão também estarão nesse setor, que vai homenagear a música sertaneja, que embala as longas viagens dos motoristas de caminhões durante as jornadas de trabalho pelo país.

RAINHAS

No próximo sábado (13), a Rosas de Ouro fará seu ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. Atualmente no ar como Suzy em "O Outro Lado do Paraíso", Ellen  Roche vem novamente à frente da bateria, como rainha. A atriz desfile pela agremiação há 11 anos. 

Uma das novidades da escola para este ano é a presença da rainha-mirim  Graziele Nascimento, de oito anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem