Televisão

'Tempo de Amar': Tereza pede que Fernão a ajude a impedir seu casamento com Macário

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (9) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) despista as desconfianças de José Augusto (Tony Ramos) e repreende Tereza (Olivia Torres) por sua aproximação com Fernão (Jayme Matarazzo). Fernão trama contra José Augusto e Moniz (Odilon Wagner) não gosta.

No Rio, Conselheiro teme que Odete o tenha ouvido falar de Celeste (Marisa Orth). Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves) se beijam. Inácio (Bruno Cabrerizo) parte para São Vital. Vicente leva Maria Vitória (Vitória Strada) a São Vital à procura de pistas sobre Inácio.

Alzira (Deborah Evelyn) teme o estado de saúde de Celeste e Bernardo (Nelson Freitas) a consola. Gilberte vai à confeitaria e Tomaso, Helena (Jessika Alves) e Natália (Giulia Gayoso) se escondem. Giuseppe (Guilherme Prates) se interessa por Gilberte.

Olímpia (Sabrina Petraglia) sofre ao pensar em Edgar (Marcello Melo Jr.), que diz a Hans que decidiu esquecer a amada. Celeste implora a Conselheiro que não cancele seu recital. Em Morros Verdes, José Augusto contrata Angélica (Lívian Aragão) como babá de Mariana, e Delfina se incomoda. Tereza (Olivia Torres) pede que Fernão a ajude a impedir seu casamento com Macário. Maria Vitória chega à casa de Reinaldo em São Vital.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem