Televisão

'Tempo de Amar': Inácio pede Lucinda em casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (6) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

No Rio, Lucinda (Andreia Horta) tenta disfarçar sua irritação com a decisão de Maria Vitória (Vitória Strada). Vicente (Bruno Ferrari) gosta da notícia de que Maria Vitória permanecerá no Brasil, mas esconde seus sentimentos por ela.

Falcão anuncia a Inácio (Bruno Cabrerizo) que ele está curado. Em Portugal, Tereza (Olivia Torres) afirma a Delfina (Letícia Sabatella) que deseja se casar com Fernão (Jayme Matarazzo).

Henriqueta (Nívea Maria) questiona José Augusto (Tony Ramos) sobre a segurança de Mariana. Delfina resgata a prova do registro de Mariana em Lisboa e entrega a Martim, em nome de Fernão.

No Rio, Olímpia (Sabrina Petraglia) descobre que Matias foi morto no presídio. Sem saber que Olímpia não recebeu seu bilhete, Edgar (Marcello Melo Jr.) comenta com Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) que a amada não compareceu ao encontro marcado. 




Dois homens misteriosos seguem Celeste Hermínia (Marisa Orth). Edgar (Marcello Melo Jr.) deixa o Rio de Janeiro com sua família, e Olímpia fica desolada. Teodoro revelaque será vizinho de Celeste, que fica furiosa com Bernardo.

Gilberte avisa a Lucerne (Regina Duarte) que Vicente devolveu o presente que ela lhe enviou. Em Portugal, José Augusto (Tony Ramos) propõe uma negociação a Martim. No Rio, Inácio pede Lucinda em casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias