Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Natanel ameaça contar que Elizabeth é a culpada pela morte de Renan

Natanael (Juca de Oliveira) ameaça Elizabeth (Gloria Pires) e propõe que a nora se afaste de Henrique (Emílio de Mello) e Adriana (Lara Cariello), caso contrário a denunciará para a Polícia como assassina de Renan (Marcello Novaes).

Clara (Bianca Bin) afirma a Renato (Rafael Cardoso) que ama Gael (Sergio Guizé) e exige que o médico se afaste dela. Gael é gentil com Clara. Estela (Juliana Caldas) incentiva Lívia (Grazi Massafera) a lutar por Renato.

Adnéia (Ana Lúcia Torre) faz insinuações a Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) se incomoda. Samuel se encontra com um rapaz. Vinícius (Flavio Tolezani) conversa com Lorena ( Sandra Corveloni) sobre o comportamento de Laura (Bella Piero).

Bruno (Caio Paduan) insinua para Nádia (Eliane Giardini) que está namorando. Elizabeth teme que Adriana sofra por seu envolvimento na morte de Renan. Samuel marca uma consulta com Inácio.

Caetana (Laura Cardoso) revela a Leandra (Mayana Neiva) que tem um sócio secreto no bordel e pede que a moça a ajude a encontrar uma pessoa. Lorena (Sandra Corveloni) revela a Nádia que Bruno (Caio Paduan) está com Raquel (Erika Januza).

Bruno declara sua paixão por Raquel. Caetana pede perdão a Mercedes por ter provocado a separação dela com Josafá no passado. Renato confessa a Lívia que ama Clara. Elizabeth aceita a proposta de Natanael e é obrigada a simular sua própria morte.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]