Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Renato se declara para Clara e a beija

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta sexta (3) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Clara (Bianca Bin) é firme com Gael (Sergio Guizé) e declara que não permitirá a exploração das esmeraldas. Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) se beijam e são vistos por Ivanilda e Nicácio, que comentam.

Renato (Rafael Cardoso) acusa Lívia (Grazi Massafera) de ter armado contra Clara e decide se afastar da namorada. Sophia (Marieta Severo) convoca uma reunião de família. Gael (Sergio Guizé) controla o uso do celular de Clara.

Raquel estranha que Clara tenha saído da rede social. Nádia (Eliane Giardini) implica com Raquel. Ivanilda e Nicácio contam para Lorena (Sandra Corveloni) que Bruno beijou Raquel.

Henrique (Emílio de Mello) se despede de Elizabeth (Gloria Pires) e sugere que a esposa não se envolva em brigas com Natanael (Juca de Oliveira). Jô convence Elizabeth romper com Renan (Marcello Novaes) pessoalmente, e Natanael avisa ao detetive.

Josafá (Lima Duarte) comentam com Mercedes (Fernanda Montenegro) que gostaria que Clara ficasse com Renato. Para agradar Adnéia (Ana Lúcia Torre), Samuel (Eriberto Leão) convida Suzy (Ellen Rocche) para jantar.

Sophia insiste para que Gael consiga a assinatura de Clara no documento. Renato declara seu amor por Clara e a beija. Renan tenta ficar com Elizabeth à força e, para se proteger, ela acaba provocando um acidente fatal. Natanael ameaça Elizabeth.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias