Televisão

'Tempo de Amar': Inácio sente o perfume de Maria Vitória e se emociona

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (3) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

No Rio, Lucinda (Andreia Horta) se desespera com a presença de Maria Vitória (Vitória Strada). Emília (François Forton) vê Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari). Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves) e divertem juntos.

Teodoro despreza Felícia (Amanda de Godoi). Tiana (Eli Ferreira) sugere que Inácio (Bruno Cabrerizo) e Justino (Jorge de Sá) formem uma dupla musical. Inácio (Bruno Cabrerizo) acredita sentir o perfume de Maria Vitória e se emociona.

Celeste (Marisa Orth) e Eunice (Lucy Alves) falam sobre o amor. Odete (Karine Teles) tenta se comunicar com Conselheiro (Werner Shünemann). Emília questiona Lucinda sobre seu comportamento e a sobrinha faz ameaças veladas à tia.

Geraldo (Jackson Antunes) encontra o desenho que Inácio deu a Falcão e reconhece o traço do amigo. Olímpia (Sabrina Petraglia) diz a Edgar (Marcello Melo Jr.) que precisa conversar com o amado.

Em Portugal, Delfina (Letícia Sabatella) planeja casar Tereza (Olivia Torres) com um pretendente e ordena que a filha esqueça Fernão (Jayme Matarazzo). Longe de Josefina (Giselle Prates), Padilha aconselha Martim a fazer negócio com José Augusto (Tony Ramos).

José Augusto exige que Padre João batize Mariana. No Rio, Inácio enxerga Lucinda e a beija. Geraldo pede que Maria Vitória fique na cidade.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias