Zapping - Fefito

Globo não exibirá seriado sobre Roger Abdelmassih na televisão em 2018

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de toda a expectativa que cerca "Assédio", produzida pela Globo sobre Roger Abdelmassih, médico acusado de estupro por pacientes, a série não deve ir ao ar na televisão em 2018.

O plano da emissora é exibir o seriado exclusivamente na internet, em uma nova plataforma de vídeos que unirá o seu conteúdo com o dos canais Globosat e, também, estúdios de cinema.

A ideia da Globo é exibir "Assédio" como série original e inédita assim que lançar o novo serviço, que tem a intenção de bater de frente com a Netflix. No elenco de "Assédio" estão Antonio Calloni, Adriana Esteves, Hermila Guedes, João Miguel e Vera Fischer.


DUPLA

Roberta Rodrigues e Rodrigo Sant’Anna são filha e mãe na nova série do Multishow, "Tô de Graça", que estreia nesta terça-feira. A atriz interpreta a marrenta Sara Jane, a primogênita da catadora de latinhas vivida pelo humorista.


Roberta Rodrigues e Rodrigo Sant'Anna em "Tô de Graça"
Roberta Rodrigues e Rodrigo Sant'Anna em "Tô de Graça" - Divulgação/Multishow


ELENCO

José Rubens Chachá é mais um nome escalado pela Record para 'Rosa Choque", título provisório da novela que substituirá "Belaventura" no começo do ano que vem. Além dele, assinaram contrato Bruno Peixoto e Zeca Carvalho. 

 O ator José Rubens Chachá
O ator José Rubens Chachá - Bruno Poletti-23.set.2015/Folhapress


MUDANÇA

 A partir de segunda-feira, o "Conta Corrente", da GloboNews, irá ao ar reformulado. Samy Dama assumirá a apresentação do programa a cabo. 


SERIADO

Depois de Rio de Janeiro e São Paulo, a HBO levará ao ar no ano que vem "Destino: Salvador", sobre a vida de famílias estrangeiras em capitais do Brasil. 


AGENDA

Não havendo mudança no cronograma ou acordo de rescisão antecipado, o "Pânico na Band" deve seguir no ar até 17 de dezembro. Nos bastidores, no entanto, há quem diga que esse prazo será encurtado. Carioca, do 'Pânico", voltou a conversar com o canal Multishow.

coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias