Juntas, Record e SBT devem demitir 150 funcionários no fim de ano; Band deve cortar 'Pânico'
Este final de ano não será dos melhores para algumas emissoras de TV. Band, Record e SBT têm promovido cortes de gastos para evitar maiores prejuízos.
Na Band, a principal vítima da crise é o "Pânico", que deve deixar o canal após enfrentar queda na audiência e no número de anunciantes. Já no SBT está em preparação um corte de cerca de cem funcionários.
O enxugamento se dará também em áreas específicas, como fornecimentos de material de limpeza e higiene. Na Record, o comentário é que 50 pessoas serão dispensadas em breve. A emissora nega e afirma que está em fase de contratações, caso do elenco de suas novelas.
RETORNO
Chico Diaz voltará às novelas em "De Volta Pra Casa", próxima trama das nove. Ele fará uma participação nos primeiros capítulos da história.
HOMENAGEM
Geraldo Luís gravou nesta quarta (1°) o especial de Ano Novo do "Domingo Show", na Record. Antes de iniciar os trabalhos, no entanto, o apresentador subiu ao palco e fez uma oração com menção especial ao amigo, Marcelo Rezende, que morreu em setembro após lutar contra o câncer.
ELENCO
Bianca Byington, Drico Lopes e Tadeu Aguiar foram escalados pela Record para "Rosa Choque", título provisório da novela que substituirá "Belaventura".
DIREÇÃO
Assim como "Treze Dias Longe do Sol", "Assédio", minissérie baseada em Roger Abdelmassih, médico acusado de abusar de pacientes, será feita em parceria com a produtora O2. Amora Mautner cuidará da direção. Felipe Camargo e João Miguel estão no elenco.
A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".
Comentários
Ver todos os comentários